6 de janeiro de 2014

2014


Catorze, que eu seja boa pra ti e que eu ajude a melhorar o mundo de alguma maneira. Espero conseguir ser uma pessoa mais tranquila, positiva e agradecida. Prometo me esforçar. Veja bem, não é simplesmente porquê você chegou, sabe?! A vida tem me mostrado que preciso mudar se eu quiser que os resultados sejam diferentes. E eu quero! E eu vou! 

Ah Catorze, por favor, não seja somente o 'Ano da Copa do Mundo no Brasil', isso realmente não é relevante. Seja sim, um ano 'transformador' para o Mundo, para o Brasil, para mim. Que sejamos melhores a cada dia. Estou feliz, animada e determinada. Muitas mudanças você me trouxe em apenas seis dias... Pessoas novas. Cidade nova. Obras nova. Casa nova. Forças reNOVAdas. Obrigada, por enquanto! Mas então... vou indo pois não quero ficar inerte enquanto os dias passam... 
Por Camila Blopes

Aproveito para desejar a todos que caminham por aqui um ano excepcional! Que vocês realizem vários sonhos: Teus e de outras pessoas também!

Nenhum comentário: