31 de março de 2013

"Eu acertei o pulo quando te encontrei..."



"Gostei do seu charme e do seu groove 
Gostei do jeito como rola com você 
Gostei do seu papo e do seu perfume 
Gostei do jeito como eu rolo com você"


Ele me deixa com medo pois consegue derreter alguns sentimentos que estavam congelados. Queria ter o domínio sobre essas sensações, porem não consigo controlar. Quando ele me olha de perto e ajeita meu cabelo atrás da orelha fico indefesa. O abraço dele é tão grande e aconchegante, me acolhe de maneira perfeita, me sinto protegida de tudo. Além de ser inteligente, educado, gentil e carinhoso, ele tem uma pintinha perto do olho esquerdo que o faz ficar mais charmoso e confesso que seus 195 centímetros de altura e a barba por fazer me seduziram. Estou feliz, simples assim. Amanhã não sei de nada, não marcamos nada. Mas desejo reencontrá-lo e logo. A presença dele me faz bem, me sinto melhor quando estamos juntos. É, eu acho que eu acertei o pulo quando o encontrei...
Por Camila Blopes

Nenhum comentário: