27 de outubro de 2012

Never let this go ♪


Talvez se meu coração parasse de bater, doeria menos. Sempre que me perguntam de ti, engasgo, pois não sei o que devo responde. Não devo nada a ninguém, mas você fazia parte da minha vida. Por favor, não me entenda mal, mas preciso te assassinar. 


Porque eu nunca vou deixar isso acabar, enquanto você viver em mim. Eu não consigo encontrar as palavras para te dizer o que estou passando. Eu não quero ficar sozinha, mas agora parece que eu não te conheço, tudo mudou. 

Um dia você vai ficar cansado de fingir que está tudo bem e tenho certeza que estarei fingindo que toda dor passou... Falsa! Assim como eu estou essa noite, tentando sorrir em meio a essa multidão de corpos. 

Por favor, não me entenda mal, mas eu não tenho e nunca terei paciência. E já não sei se consigo encontrar as palavras para te dizer que ainda te amo e te quero comigo. Talvez seja melhor eu voltar a ser sozinha, pois eu não te reconheço.

Deixe isso acabar. Não deixe isso acabar! Porque eu nunca vou deixar de lembrar. Mesmo que eu não fale mais contigo. Agora eu quero, e preciso, ficar sozinha. Eu não me conheço mais... Perdi minha melhor parte: você!

Por Camila Blopes
Texto baseado na música Never let this go by Paramore

3 comentários:

Anônimo disse...

"Deixa isso acabar. Não deixe isso acabar!"
Isso tem ecoado tanto na minha cabeça ultimamente...

Flá Costa disse...

que texto bonito! e inspirado em música, que nem o meu projeto lá no blog. adoro!

beijoca, moça do cabelo dourado!

Camila disse...

Obrigada pelos comentários, meninas!
BeijOs