12 de junho de 2012

Carta para 12 de Junho de 2012


Querido 12 de Junho,

Hoje poderia ser um dia especial para mim, mas não é. Apesar de saber que é apenas um apelo comercial, eu simplesmente não consigo pensar assim, é mais que isso: é romântico e piegas (e eu adoro isso). Sabe, 12 de Junho, tenho visto tantos corações e casais por aqui, pessoas repletas de sacolas, lojas abarrotadas, centros comerciais lotados... será apenas consumismo ou ainda há pessoas piegas como eu?

Quem sabe devesse estar escrevendo para um amor inventado, um amor passado ou florear alguma relação real para não me sentir tão sozinha, ou para eu conseguir 'entrar no clima', mas não quero, nem posso. O dia 18 de Junho, logo aparecerá para aumentar minha idade, e eu o determinei como marco de mudança, estou ciente e convicta do que eu quero. Ah os meus vinte e sete anos, será doce!

Sinceramente eu sei que sou distante... Mas talvez um dia eu me canse e queira ser de algum lugar, pois como diz aquela canção 'minhas raízes estão no ar, minha casa é qualquer lugar'. Eu não sei lidar com finais e sempre sou abandonada, o que não é de todo ruim, pois não gosto de ter que ir, prefiro assim é menos difícil.

Por favor 12, seja legal com todos aqueles que me abandonaram, proporcione a eles um dia muito especial e repleto de sentimentos bons, que eles estejam com pessoas que realmente os ame, pois eu sou estranha e não sei amar ninguém direito...

Sei que posso contar contigo. Muito obrigada!

Ps. Te mando uma flor, sim, somente uma. Realmente no singular! E não, não é um girassol...
Carinhosamente
Camila Blopes

2 comentários:

Juliana Lira disse...

E quem é que sabe amar direito, princesa Girassol? Eu nao conheço ninguém...
Desejo que seu 12 de junho do ano que vem seja abarrotado de romantismo piegas e que tenha, sim, um pouco de consumismo. ;) rs

Beijos

Camila disse...

Amém, querida.
:*