1 de agosto de 2011

Spewing truths

"Ninguém vem a ti por engano. Não existem erros nos planos de Deus."


Isso não é uma despedida, muito menos uma carta de amor. Hoje eu me senti sozinha, voltou aquela sensação de singularidade. Lembrei de você e me senti frágil. Pensei no que eu significava para ti. Pensei nos planos que tenho. Pensei em tudo que eu lhe disse e lembrei de todas nossas conversas. Senti vontade de esquecer, sumir e enlouquecer... mas depois passou.


Hoje entendi que é errado querer tirar uma pessoa de nossa vida. Podemos sim reorganizar o espaço, a posição, determinar a prioridade, mas não cabe a nós arrancar sem anestesia, e quase morrer por isso, alguém do coração. A vida se encarrega de aproximar e afastar pessoas, Deus sabe o que faz, e acredito que ele sempre queira meu bem.


Eu quis te ‘matar’ em mim, fingir que nunca te conheci. Até tentei, mas agora tenho certeza que não consigo, pois não é o melhor, não é o correto. Ainda não sei se ainda o desejarei em meu futuro, entretanto irei lembrar de ti com carinho e talvez com um pouco de saudade. Tudo isso pode soar meio blasé, totalmente clichê, não me importo, quero que saiba.


E sabe, se você voltar, não precisa trazer meu coração. Não o quero, não preciso mais. Quero um coração novo! Eu quero que alguém me doe seu coração, quero um abrigo vermelho e bem quentinho... o meu está desacreditado, calejado e cinza, pode ficar com ele. Pode até jogar fora, não me importo... mas se você voltar, me dá teu coração?


Por Camila Blopes

4 comentários:

Jjuan disse...

S2
Lindo texto, Cah
Voce sabe que te amo, e que pode contar comigo SEMPRE
\o

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
shelhass disse...

Sabe Camila, me lembrei de uma expressão em inglês que não tem uma tradução ou uma correspondente em português que traduza tão bem a idéia do teu texto como essa.
É assim: "a clean brake".
New heart; new life.

Seus textos são como essas expressões e palavras; pequenos, mas com um significado poderoso.

Camila disse...

Juan, te amo!

She... você é uma queridona!

BeijOs aos dois ;)