14 de julho de 2011

I do ♪



Era sempre sobre mim, eu mesma e Girassóis
Eu pensava que era desperdício de meu tempo acreditar
Eu sempre quis encontrar minha outra parte, na verdade
Eu não estava feliz dizendo que o amor não era para meu bico
Esse era meu clichê favorito, e eu acreditava nele, até você voltar


Você me faz querer dizer "Sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim"
Sim, sim para a felicidade, sim para novos sonhos
É sim, sim, sim, sim, sim sim sim sim sim

Porque nas outras vezes, não era assim
Era talvez sim e talvez não, nunca apenas sim!
Eu posso viver sem isso, eu posso deixá-lo ir, mas não quero!
Ooh, onde foi que eu me meti? Quero segurar tua mão.

Você me faz querer dizer "Sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim"
Novamente acreditar que não nasci para ser sozinha

Me responde: é só comigo ou você sente o mesmo?
Você me conhece o suficientemente para saber que estou longe da perfeição
Que eu sou diferente e não me encaixo em nenhum padrão
Mas prometo sempre estar presente e não te deixar pra baixo
Você pode confiar, eu nunca senti como eu me sinto agora
Meu bem não há nada, não há nada que não possamos aguentar juntos

Então, vamos dizer sim ao respeito, sim ao carinho, sim ao companheirismo, sim ao romance e sim ao amor.

Você me faz querer conhecer tua família, te apresentar a minha família
E querer ter uma família algum dia, quem sabe
E quando, eu estiver velhinha e estivermos sentados na varanda
Você ainda irá me chamar de ‘Gatinha?’

Porque todas as outras vezes, nem de perto foi assim
E sempre quis alguém que se importasse com que eu sinto
Eu não quero mais que você me deixe
Eu quero que faça questão de mim

Eu quero que você deseje muito que eu continue dizendo
"Sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim"
Assim, por muitos e muitos anos
Assim, sim sim sim sim
Por você sim, por mim sim, por nós sim.


Por Camila Blopes

Baseado totalmente na música I do - Colbie Caillat

5 comentários:

Joéliton Santos disse...

Oi...
Passando pra desejar uma ótima quinta!

Lindo demais viu!!!

Beeijos

Programador disse...

Eu odeio você, se chegar perto de mim eu mato você e toda a sua família!

Adeus!

Camila disse...

Obrigada Joéliton ;)
E Programador altruísta, podexá que entendi. (Y)


BeijOcas aos dois xD

Nanda Assis disse...

aii que lindo camy, ameii. depois da despedida, a chegada,ou seria a chamada!! linda, gosto muito de te ler. me identifico nas suas palavras doces.

bjos...

Comprar Flores disse...

Awesome! really great words for the people in love.