17 de julho de 2011

'as flores estão no caminho...'

'Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo que eu preciso é de uma chance
De alguns instantes...'


Venha. Venha e segure forte minha mão. Me mostre que eu também mereço ser feliz, quero que você agregue mais sorrisos e amor a minha vida. Eu quero que dê certo. Venha, traz você para minha vida, venha inteiro e disposto a ser feliz também. Quero somar alegrias contigo. Te recebo de braços, peito e coração abertos. Te recebo em minha vida e quero que permaneça. Não quero mais distância e silêncios.


Quero atitudes bonitas, quero ouvir coração com coração batendo apertadinho, quero ansiedade de encontros, quero beijos românticos e lascivos também. Quero uma música nossa, quero ir a missa contigo e depois sentarmos na praça dividindo um saquinho de pipoca, quero teus ‘bons dias’ ‘boas tardes’ e ‘boaa noites’ sempre, quero shows de reggae e rock contigo, quero viagens e mais viagens... quero você! Quero que me queira. Quero o nós.


Por favor, venha e me mostre que eu não nasci para ser sozinha. Me ajude a acreditar que não sou tão estranha e que alguém pode gostar de fato de mim... Venha e me mostre que vale a pena acreditar novamente. Venha... venha me fazer a dizer sim.

Por Camila Blopes

4 andarilhos:

Pastelaria disse...

Olá Camila

Antes de mais , parabéns pelo Blogue.! Gostei do que vi

Gostaríamos muito que desse uma vista de olhos no projecto DVB, de saber a sua opinião, e qual o interesse em desenvolver o seu trabalho neste novo formato.

\"Transformamos\" os seus trabalhos (já editados em livro, ou não ...), num DVB- Digital Video Book, uma ideia original da Pastelaria Studios Productions

O projecto é recente, é uma inovação, tal como explicamos no nosso blogue:

http://pastelariaestudios.blogspot.com/

É exactamente isso, os seus poemas seriam "transformados" num DVB . Um livro que se vê como um filme ( com menu , extras, biografia, capítulos, etc... )

Não somos uma editora e prestamos essencialmente um serviço criativo.

A minha sugestão seria, enviar-nos os seus \"registos\", e nós faremos um orçamento.

Posso adiantar que, por ser um projecto novo e, embora o trabalho criativo (audio, voz, imagem, construção do DVB, etc) seja bastante, queremos chegar ao maior número de autores de obras escritas, mesmo que essas estejam (ainda...) na gaveta .

Realizamos e produzimos, também , Audio Books

Fico a aguardar uma resposta e, qualquer dúvida… estamos por aqui.

A sua opinião é muito importante para nós, pois só assim conseguiremos crescer e melhorar sempre ! e.... porque não, arriscar ?!

Sem compromisso, escolha um dos seus poemas ou textos … e nós realizamos uma pequena amostra do nosso trabalho, é um presente nosso …para si …. :)

Um grande abraço desde aqui

Teresa Maria Queiroz

Alexandre Henrique disse...

Um romance a caminho, ou um caminho de flores. Tempo. Adorei ler teus texto camila, como sempre, este de outra esperança.


Beijos moça

Vítor Palmeiras disse...

"Será que é difícil entender porque eu ainda insisto em nós?"

Cαmilα ♥ disse...

Obrigada queridos
BeijOcas

 

Caminhos de Camila Template by Ipietoon Cute Blog Design