12 de junho de 2011

Just The Way You Are ♪

Os elogios e palavras dele me fazem feliz. Ele diz que meus olhos fazem as estrelas parecerem sem brilho, que meu cabelo cacheado recai perfeitamente bagunçado em meus ombros e me sussurra no ouvido todos os dias que sou muito linda.

Eu não acredito, o acho exagerado, mas ele continua me elogiando. Ele fala que é triste saber que não me vejo como ele me vê, as vezes o pergunto se estou bonita e ele me responde bem assim:

_ Quando eu olho para ti, não há nada que eu mudaria, pois você é incrível exatamente como você é! E quando você sorri o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, meu anjo, você é incrível, exatamente como você é!

Fico vermelha mas gosto de saber que ele me acha especial. Ele gosta dos meus lábios, e diz que se eu permitir, me beijará todos os dias, sempre. Até da minha risada ele gosta, acha sexy... E ele é tão lindo, tão lindo! Como pode achar tudo isso de mim? Quando começo a reclamar ou duvidar ele fica sério e diz:

_ Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa. Se a perfeição é o que você busca, então continue assim, então nem se preocupe em perguntar se você está bonita, você já sabe que eu vou dizer. Não há nada que eu mudaria em ti, pois você é incrível exatamente como você é!

Então eu sorrio e o beijo com amor. Pois quando eu vejo aqueles dois olhos verdes brilhantes me olhando, eu me perco em meio a tanta felicidade. E agradeço a Deus por tê-lo colocado em meus caminhos... Pois, meu garoto é incrível, exatamente do jeito que ele é.

Por Camila Blopes

Inspirado na música Just the way you are do Bruno Mars

4 comentários:

shelhass disse...

Como sempre, está uma fofura.

E se ele existe de verdade, larga mão de ser besta e acredita mesmo nele!

E não tem mesmo nada melhor do que ser a gente mesmo.

Karine disse...

Eu simplesmente amoo os cantinhos onde os autores, somos nós mesmos, amo de verdade, e seu blog é bem isso, doçura, verdade...Parabéns!
Se quiser conhcer o meu:
http://asoonhadora.blogspot.com/
Tenho textinhos meus lá, se quiser ver!
Deus abençoe

Fê Miceli disse...

Eu amo essa música e acgo que ela transmite tudo o que vc descreveu!

Bjs

Camila disse...

Obrigada meninas!
BeijOcas