21 de maio de 2011

Só preciso que sejamos felizes...

“Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega.”

=



E se eu dissesse que quero mesmo te esquecer? Você tentaria não me perder? Não, né? Imaginei. Perguntei para não ter dúvidas. Olha, eu estou com raiva de ti, mas isso não significa que te odeio ou que te desejo mal. Eu ainda penso em como teria sido se você me amasse de verdade, mas já não acredito que fiquemos juntos algum dia.

Conheci um cara. E ele é legal, um complicado eu confesso. Mas ele me trata bem, ainda não nos beijamos na boca nem saímos sozinhos, mas ele sempre me beija a testa e me liga para desejar bom dia. Ele foi machucado e eu ainda estou sofrendo. Talvez um dia a gente saia só os dois e eu não pense que estou te traindo. Ainda não consegui aceitar os convites dele... Ainda não acho normal. Ele disse que sou bonita, e me apresentou para alguns amigos e até tem uma foto minha em sua carteira. (Eu fico pensando se isso já passou por tua mente. É ainda sou uma boba mas um dia talvez eu aprenda a não fantasiar.)

Enfim só queria te pedir descupas por ter tido vontade de lhe dar um soco no meio da cara para lhe fazer sentir alguma dor. Naquele momento eu estava tão desnorteada e com tanta dor que queria te machucar também, fazer você sentir algo.
Por favor, torça por mim... afinal eu imagino o alívio que você irá sentir ao saber que a moça do cabelo amarelo e desgrenhado não pensa mais em ti... E acho que para mim também deverá ser um alívio esquecer aquele que se imaginei ser meu 'clack'. Agora eu aceito a necessidade de lhe deixar, aceito meu destino sem você! Adeus.

Por Camila Blopes

7 comentários:

Cynthia Brito disse...

Camih! Que show esse texto, mulher!
Sabe, é assim mesmo que as mulheres deveriam agir quando fossem desconsoladas por seus homens! Sei que somos estressadas, nervosas, ciumentas, irritadas, pensativas, e tudo mais... Mas dando um jeito, né?

Ah, e nós sempre devemos torcer pelo outro, não importa o que nos tenham feito! Desejar o mal, ou ir sempre por esse caminho nunca dá certo. Não nos trás coisas boas!

Bom domingo!
beeeeeeeeeijos

Alexandre Henrique disse...

tem dias que agente tem que escrever alguma coisa mesmo.

Abraços Camila, e boa sorte.

Vítor Palmeiras disse...

Fiquei preocupado com o comentário da Cynthia, o fato de eu me sentir assim, igual no texto, não me faz menos homem né?

Camila, você poderia parar de escrevrer as coisas que eu queria escrever e não consigo? Desde já agradeço.

ahahahah

Bjo

Tati Lemos disse...

Camila, as vezes é muito dificil dizer a adeus.


Beijo, linda semana

Unknown disse...

Adeus você
Eu hoje vou pro lado de lá
Eu tô levando tudo de mim
Que é pra não ter razão pra chorar
Vê se te alimenta
E não pensa que eu fui por não te amar"

Essa música de Los Hermanos veio a cabeça ao ler seu texto.

PauloSilva disse...

Muito bom te ler!

O que o destino trás, o destino leva mas algo o destino trará de novo *

Camila disse...

Obrigada a todos por me lerem! BeijOcas