14 de fevereiro de 2011

Queria pode entender esse 'para sempre'

Aquilo que eu também não entendo, me faz pensar em você todos os dias. O que é, não sei dizer. Já sobre a tua falta posso dizer: Saudades sinceras. Você me faz sentir saudades.
Se é amor, não sei. Paixão tenho certeza que não é mais. Amizade eu sei que é. O que mais há é um mistério em mim. Não preciso explicar, eu sei.
Mas eu queria entender, como pode ser assim tão 'para sempre' mesmo após tantos anos, ausências e distâncias cada vez maiores...
Por Camila Blopes

7 comentários:

Laís Pâmela disse...

Nosso coração teimoso insisti em acreditar no "para sempre" que não existe mais.
Lindo, adorei. ;)

Vítor Palmeiras disse...

Talvez pelo fato de ser sincero o "pra sempre" insista em ser pra sempre.

Alexandre Henrique disse...

Aqui vai um conselho sobre este texto;¨Se o presente for maior, que o passado entao é amor.¨ É para os navegantes que estão entre o perdão e amor, mas a distância normalmente acaba com tudo sempre.

Cadinho RoCo disse...

Tente entender o amor não.
Cadinho RoCo

me Gusta. disse...

Definitivamente, eu queria que o "para sempre" existisse.

Quando a gente "descobre" que o "para sempre" é só uma ilusão, machuca. Ausência e distância geram a saudade, essa ainda tenho minhas dúvidas se não é eterna, infelizmente.


beijo meus.

Daniel Savio disse...

Mas isto é bom, esta mistura de de sentimentos e vontade...

Fique com Deus, menina Camila Blopes.
Um abraço.

Camila disse...

Obrigada a todos pelos comentários!
<3