28 de fevereiro de 2011

'Guardo teu coração dentro do meu coração.'



Eu queria poder fazê-lo entender o que se passa dentro dessa imensidão dentro de mim. Na ânsia de querer ser o melhor que posso ser, acabo me atrapalhando, embolando palavras e atravessando gestos.
Seria mais fácil se ele pudesse ver tudo o que há aqui. Essa coisa tão bonita que ele fez despertar. Eu sou meio estabanada quando o assunto é relacionamento. Eu não tenho talento para lidar com Amor. Sinto que tenho que por para fora, tenho que expressar e quanto mais eu tenho mais eu quero dar, mais eu quero receber.
Fazia algum tempo que não sentia amor, amor de verdade por alguém. Então ele apareceu, veio do nada, e quando dei por mim eu já estava entregue. Eu sabia que ele iria crescer em mim, mas não imaginei que seria tanto assim, a ponto de derrubar as paredes e me arrancar o teto.
Não, ele não estragou nada. Ele só arejou minha casa e isso me fez muito bem. Aliás, ele me faz muito bem. Sinto muita alegria em saber que ele existe e faz parte da minha vida.
E sabe, tenho medo dessa alegria acabar. Estou insegura e preocupada. Será que eu combino com ele? Será que ele terá paciência comigo? Será que ele vai me esperar? Eu tenho medo... eu sou esquisita.
E também tenho o cabelo bagunçado e não sou delicada. E trabalho de botina, e não sei nada sobre arte, nem falo outros idiomas e muito menos monto um cubo mágico em menos de três minutos...
No fundo eu sei que talvez eu não seja o tipo certo para ele, mas eu gosto tanto, tanto dele que sinto vontade de tentar. De melhorar. De acertar. De amar e ser amada por ele, mesmo que sejamos opostos.

Por Camila Blopes

6 comentários:

Daniel Savio disse...

Bonito, mas as vezes, basta dizer para ele com bastante calma...

Fique com Deus, menina Camila Blopes.
Um abraço.

Alexandre Henrique disse...

O amor sempre corre no caminho em que lhe faz mais forte.
Beijos Camila.

Unknown disse...

Eu nunca cheguei a conclusão se não sei lidar com amor ou não sei lidar com quem me ama????Dúvida cruel!

Beijão Camila!

Anônimo disse...

Fazia um tempo que eu não sentia amor também... E sabe, é muito bom! Então não fique pensando nos porquês. Só deixe o que existe dentro de você sair e seja feliz :3
beijinhos

Tatá R. da S. disse...

Se ele não perceber tamanha beleza e doçura que existe em você ele provavelmente é cego.
Não é necessário entender de arte e nem ter o melhor raciocínio lógico pára atrair e conquistar alguém. O amor tem essa coisa de inexplicável, que a gente não sabe dizer ao certo o que realmente nos faz amar alguém. Não é como 2+2.
Pode não ser delicada na maneira que se movimenta, mas é delicada nos sentimentos e jeito de ser.
Saudades, Cah!
=*

Camila disse...

Obrigada a todos pelos comentários..


Super saudade Tatax!
<3