5 de dezembro de 2010

Juntos, faz sentindo.


Eu acho que foi em Setembro. Mês florido, que me renova a esperança que Agosto me rouba. Eu não o vi logo no início. Mas a empatia foi quase que imediata. Eu me peguei pensando em ti logo no outro dia. E no seguinte... Quando dei por mim você era dono de vários pensamentos meus.

Em Outubro surgiram sentimentos intempestivos e com eles a urgência de estar contigo. Se eu tinha alguma dúvida quanto ao que eu queria, ela se dissipou com nossas conversas longas e risadas constantes.

Então veio Novembro. Ah, Novembro! Com este doce mês veio ‘nós’. Veio nosso (re)encontro. Comecei a acreditar em horóscopo, vidas passadas, destino forte e implacável e toda essa coisa que as pessoas juram fazer muito sentindo quando estão apaixonadas.
Por Camila Blopes

12 comentários:

Paula Barros disse...

Querida, vai escrevendo, escrevendo...e assim teremos um romance.

abaço

Suzana Martins disse...

Ah, quando estamos apaixonados tudo faz sentido!! rs

Beijos linda!!^^

Luciana Brito disse...

Quando passamos a acreditar nessas coisas, é como se o mundo se tornasse mais doce.

beijo, amada.

Ps. troquei o link do blg e por isso acredito que tu tenha que add ele novamente nesses teus links dos "outros caminhos".

=)

Maiara Amaro disse...

Quando se está apaixonada tudo faz sentido, é como se o mundo ficasse mais adocicado, tudo conspirando a nosso favor. Bjks
Aki, tenho um selo para te presentear, dá um pulo no meu blog.

Neo disse...

Quando venho aqui... parece que estou lendo a minha mais recente história...
Setembro começou...
Outubro veio a urgência... e o nós... quase junto...

Beijo

Neo
Todos os Sentidos

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Ah, eu ainda espero o nós como presente de dezembro!

beijos e borboleteios

Anônimo disse...

Good point, though sometimes it's hard to arrive to definite conclusions

Adriano DiCarvalho disse...

E eu só gostaria de dizer que este foi o seu melhor texto, Camila. Por vários motivos. Feliz em ter lido.

Gostei DE VERDADE!!! Parabéns.
BJAO

Anônimo disse...

Hello

Thanks for writing this blog, loved reading it

Camila disse...

Obrigada a todos pelos comentários!
xD

Thanks

;D

Daniel Savio disse...

Tão meigo os dedinhos =P

Mas com certeza, alguns encontros, parecem que são feitos pelo o destino...

Fique com Deus, menina Camila Blopes.
Um abraço.

Camila disse...

Coisa de Deus, certeza!
(L)