25 de dezembro de 2010

Ele é meu presente...


Você tem a fé que mata meu medo disso tudo ser real.
Sim, isso é real e, agora, pela primeira vez,
Eu estou finalmente viva!
Você me pegou com jeitinho e depois você apertou,
Eu compreendo, mas sempre fico perdida com essa coisa de amor

Você ainda me surpreende todos os dias,
Você me cobriu com graça,
Você clareou minha vida e me fez acreditar.

Você passou os dedos em meus cabelos,
Você me faz carinhos e me escuta,
Você se mostrou e assim pude sentir como você é.

Eu sei que é mais fácil ser sozinha.
Mas eu não posso ser eu mesma sem você
Contigo meu mundo é melhor.

Você vê o dia me engolindo, me corroendo,
Você me vê batendo a cabeça, por teimosia,
Você põe o seu rosto no meu e diz:
"Deixa pra lá, tudo vai ficar bem."

Você diz que natural é se encontrar e se perder,
Você pressiona sua boca contra meus lábios,
Você me escreve poemas e me dedica músicas
Mas não há uma estratégia, são apenas gestos carinhosos

Você sabe que poderia ser mais fáci.
Mas sabemos que o complicado tem mais valor
Quero que seja um ‘eu com você’.

Você tem a vontade que me faz querer
Por você eu posso ser
Sim, isso é real e agora, pela
primeira vez, eu quero viver o amor.

Mas tem que ser contigo
Somente contigo vale a pena, sem medo
Eu não posso ser eu mesma sem você.

Por Camila Blopes
Totalmente inspirado na música
You - Vega 4
(Música que alguém muito especial me 'deu')

6 comentários:

Machado de Carlos disse...

Amar é assim mesmo, um é o complemento do outro.

Daniel Savio disse...

Relamente, tem sonhos que só mantem com a companhia de outras pessoas, de fazer o paraiso de forma conjunta...

Fique com Deus, menina Camila Blopes.
Um abraço.

Kari disse...

Havia esquecido como amar pode ser belo e inspirador...
Não estou nessa fase. Estou naquele em que amar machuca. Dói. E entristece.
Vai passar. Mas enquanto isso...


Beijos!

Anônimo disse...

Você escreve sobre amor como quem sabe do que está falando, e falar de amor não é nem um pouquinho fácil! Parabéns Mila, lindas palavras!

Beijos!

Luciana Brito disse...

Ah, essa música é linda!! E tua inspiração vinda dela ficou ótima, amada.

Beijo!

Camila disse...

Obrigada a todos pelos comentáriossss

Super beijo e lindo 2011!

xD