3 de novembro de 2010

E então tudo mudou...


E então tudo mudou... tudo ficou distante, sem sentido, borrado, esquisito e chato. Teu jeito que outrora me agradava, hoje me irrita. Não temos mais assunto, empatia ou química. Somos dois estranhos que se conheceram um dia.
Mal me lembro, mas sei que nos conhecemos. Me contaram que nem liguei, preferi dançar. Fiquei muito feliz comigo mesma, me dei até parabéns. Sinal que de fato não gosto mesmo de ti. Não se preocupe comigo, eu estou bem. E sei que você também está bem. E isso que importa.
Já não faço mais questão de entender o que te motivou a querer entrar em meu mundo e depois me expulsou do teu. Já não me importa de verdade, mas quero que saiba: ainda desejo que você seja feliz e que faça alguém feliz, mas que seja de verdade e não apenas de faz de conta.
Brincar com sentimentos é coisa feia, coisa que machuca e deixa marcas. Pois quando se cativa tem que ser para sempre, de uma maneira mais vermelha, ou outra mais azul, não importa. Cativar traz responsabilidade.
Sentimento não é celular que se pode desligar quando está enchendo o saco, não é anel que se perde, não é copo que se lava e não é música que se troca quando se enjoa. Não, não é mesmo. Talvez aprenda isso um dia...

8 comentários:

Thiago disse...

mas esse 'mal me lembro' seguido e pré-seguido de saudades jogadas não é um jeito de lembrar ainda mais? ;)

Luciana Brito disse...

Pessoas assim nos ensinam a valorizar ainda mais o sentimento.

Beijo, Cah!

Laís Pâmela disse...

Pode falar isso pra Lucas?
Agradeceria se ele fosse um pouquinho mais meu Lucas do passado, onde ele se perdeu mesmo? Eu vou buscar.
Lindo demais.
Adorei.

marden disse...

Sentimentos não podem mudar?

Anônimo disse...

Saudade de vim aqui, querida Camilinha!!!

Será que posso pegar essas suas palavras para mim?!!

Vi muito de mim ai!!

beijos lindona

Camila disse...

Obrigada a todos pelos comentários!
BeijOS

Daniel Savio disse...

Penso que seja um caso de falta da maturidade, este querer, mas sem a responsabilidade pelo o outro, pelo o que desperta no outro...

Fique com Deus, menina Camila Blopes.
Um abraço.

Camila disse...

Bem verdade!
BeijO Dani