5 de agosto de 2010

2006


Quando penso nele, me vem um misto de todos sentimentos bons que alguém pode sentir e mais alguns que ainda não descobri os nomes.
Vezenquando ele quer me convencer de que é um Macaco, um Zé Ninguém e até quer se passar por um Mané.
Mas não cola... não comigo. Eu o conheço.
Ele me faz falta, uma incomensurável falta. Teu abraço gigante e seu beijo docinho. Aimmmm... saudades!
E aquele sotaque? Meu Deus, como é bom ouvir... assim como tua risada e aquelas expressões que eu nunca entendo e você tem que traduzir. É muita saudade mesmo....
Estou com tanta saudade. Sério, estou cinza.
Ei, eu preciso te ver...
Por Camila Blopes

9 comentários:

Juliana Sphynx disse...

Saudade... Sentimento que muitas vezes machuca e na maioria nos confunde...

Bom resto de semana!

Unknown disse...

4 anos?

Já são 4 anos??

Pareciam menos anos... talvez uns 3 e meio.

:P

Saudade mesmo. Me ligue. Não tem mais deslocamento! :)

Bjos

Daniel Savio disse...

As vezes temos de pesar a nossa saudades para ver o que realmente é mais importante...

Fique com Deus, menina Camila Blopes.
Um abraço.

Hugo de Oliveira disse...

Eta saudade boa...

abraços

Anônimo disse...

tem selinhos pra você no meu blog! :3
beijos :*

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Camila.

Imagina quando se encontrarem? :-)


*********


"A felicidade não está em viver,
mas em saber viver.
Não vive mais o que mais vive,
mas o que melhor vive."

Mahatma Gandhi





UMA ÓTIMA SEXTA PARA VOCÊ!!!



♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥





http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

Luciana Brito disse...

Corre, faz alguma coisa e mata essa saudade chata. Alguma coisa se pode fazer.

Beijo, amada.
E troca esse cinza por um amarelo girassol, sabe? Fica mais bonito.

Tatá R. da S. disse...

Aiiiin, eu sei o que é isso, Caah. i.i
Muito lindo seu texto, deu pra sentir aqui a falta. >.<
Mas assim, segura e aguenta. ._.'
Pelo menos é o reconhecimento mais indiscutível da singularidade de quem a gente ama.
=***

Camila disse...

Obrigada a todos pelos comentários!

E Thi, se vira e vem me ver!
AMo você!
;D