16 de maio de 2010

Desses amores inocentes


Quando nos conhecemos eu era uma menina repleta de sonhos. Tinha acabado de me formar e sentia que poderia mudar o mundo.
Você chegou e se encaixou perfeitamente em todos meus sonhos.
Mas então um dia você quis mudar tudo, me propôs crescer e eu não estava preparada para isso. Eu ainda não queria ter uma casa de verdade e não saberia cuidar de você e muito menos de mim.
Você me assustou.
Eu corri muito de você, da realidade e do futuro sem meus sonhos.
Então você se cansou de correr atrás de mim.
O tempo passou.
Tive que adiar alguns sonhos para realizar outros. Estou sendo feliz.
Você realizou o teu sonho com outra pessoa. Foi feliz, mas descobriu que a magia não era a única coisa que existe em compromissos tão sérios. Acabou.
O que virá no amanhã?
Ainda não sei... nem sei se você poderá estar segurando minha mão...
Amor nunca morre? Também não sei....
Você me disse que o amor que há em você é meu. Mas ainda não sei o que fazer com o amor que há em mim.
Por Camila Blopes


.

.

A promoção do 'CAMINHOS DE CAMILA' acaba hoje! Ainda dá tempo de você participar.
Escreva um texto bem bacana com o TEMA: CAMINHOS, e envie para meu e-mail, o texto mais bonito será publicado aqui e o autor leva o livro escolhido.
Ah meu e-mail:
kamyllablopes@yahoo.com.br.

- Sobre as regras, favor ler nos posts anteriores. ;)

7 comentários:

Noslen ed azuos disse...

por falar em caminhos lembrei de uma frase que eu fiz e pichava nos muros da cidade, é assim :

“Não haverá mais distâncias se todos os caminhos forem percorridos”.



bjs
NS

_ ps: poderia ter participado, né!

Anônimo disse...

Espero q faça o q for melhor pra vc e pra nos dois.

Márcia Luz disse...

Lindo, lindo, lindo!!! A vida oferece caminhos; os caminhos oferecem dilemas; os dilemas apontam para as possibidades. Como saber se a escolha será a adequada? Como saber se há o que se pode considerar adequado? "Viver é perigoso" já dizia Guimarães Rosa. E, não raro, dói.

Mas é assim que podemos tecer a nossa história: vivendo!

Camila disse...

Apenas assim!
BeijO a todos
;D

Juliana Lira disse...

Cada pessoa tem seu tempo para crescer, eu ainda me sinto uma menina tentando alcançar o pote de biscoitos.

A magia acontece quando ambos se encontram no mesmo tempo e espaço, se estiver preparada mergulhe!

Milhões de beijos

Camila disse...

Sempre.
<3

Camila disse...

Sempre.
<3