16 de novembro de 2009

Obsessão...

Meu corpo não tem paz.
Dizem que o nome disso é obsessão, mas na verdade desconheço tal diagnostico.
Tentarei exprimir perto de você para que possa entender do que falo...


“... quero sentir a sua boca perto do meu rosto. Sentir o calor de sua respiração enquanto fala, passando perto da minha boca e queixo. Mesmo que fale qualquer coisa desconexa, indecifrável, eu não ligarei.

Estou anestesiado. Estarei tão concentrado em olhar sua boca que esquecerei completamente que posso escutar o que diz.

Minhas mãos vão de encontro aos seus cabelos, acaricio-te e me perco. Desço as mãos até suas costas, sinto sua pele arrepiar. Isso me faz ficar mais estimulado a querer você.

Em um grande misto de voracidade e insaciavelmente fugaz, meus lábios encontra sua boca. Sons surreais aparecem. Pareço-me que estou em um deserto e você é meu Oasis, Tento saciar minha vontade de me refrescar em seus lábios, mas só consigo me sentir mais quente.

Aproximo-me mais de você. De tal forma que somos um. Sinto cada relevo de seu corpo assim como você ao meu. Posiciono-me ainda de pé junto a você. Pressiono-te contra a parede. Estou sedento de seu corpo, de sua alma.
Seu coração lateja.
E isso me faz vibrar, estamos vivos.

Por fim, somos um. Entre gemidos e declarações. Minha mão percorre seu corpo, mas agora não consigo mais saber quem é quem. Somos um.
Estamos tão cúmplices que nos tornamos um só pecado e pecador.”


Agora entende por que meu corpo não tem paz?
Gusta Fernandes
Mundo Gusta

28 comentários:

Camila disse...

E tem como não entender?
De fato a explicação está ótima! rs

Um beijO Guh


Ps. =x

me Gusta. disse...

eu ri...

kkkkkk

Ps. fico com vergonha escrevendo textos assim! rsrs

Camila disse...

Prefiro não comentar!
=x [2]


kkkkkkkkk

izα d'pαulα disse...

Uii...

Camila disse...

Hahahahahahaha
Iza, te amo! [1.000.000]

E oi? Eu sei o que vai me falar!
(L)

me Gusta. disse...

Eu não seii!!!

=/

Camila disse...

Não te conto!
^^

É segredo de meninas, sabe!
;D

Luciana Brito disse...

ui ui ui!!!
kkkk Prefiro nem comentar mais nada, o texto diz tudo por si só!


Beijo aos dois ^^

Solange Maia disse...

É... dá sim para entender....

belíssima explicação por sinal...

beijos

Anônimo disse...

Como explicar o sentimento mais inexplicável de todos??? Parabéns Mila! Beijos!

Érica Ferro disse...

Huuuuuuum!
Que quente, Gustavo. HUSAHSAUHSA.

^^
Mas bonito.

Beijo pra Cah e pro Gu.
:*

ana. disse...

Me lembrou um texto que eu já postei.
Com talvez a mesma idéia.

É um mimo isso aqui.

Beijos Cá.

@JayWaider disse...

Camilinha, Bju pra vc. Saudades! Sabe que te adoramos né?
E o Guh aharrazou no post. Me permita dizer que ele é um descarado hauhauhuauauau e depois fica falando que fica com vergonha em escrever textos assim hauhauhauuaua, esquenta não ele sabe do q to falando kkkkk
Enfim ele sabe tb que amo ele de paixão tb...
Tenso*__* que texto caliente *
Bju a vcs
Jay

me Gusta. disse...

ASUHSUSHAUAHUSA - RACHEI DE RIR - USHAUSAHSAUHSAUSAHSA

Camila disse...

Depois quero saber dessa história heim?!
[lixa*]


BeijOs, moço do sorriso largo que eu adoro!

Átila Goyaz disse...

Entendo amigo..

entendo perfeitamente!

HAHAHHAAHAHAHA

Quantos detalhes hein o texto é show!

Atreyu disse...

Tudo muito bem descrito! Lindo textoº
Gostei da imagem do post @@

Robs disse...

Uauuuuu! (acho q é a palavra q pode demonstra o texto!)

Intenso, perfeito... to sem palavras....

Um beijooo!

Comunicação disse...

corpos sofriveis e embebedados de desejo: soframos, antes de amar...

Bandys disse...

Uauuuuu d+! Hummmm....☺

Cá, agradeço mais uma vez tua participação la no esconderijo..em 2010 tem mais.

Beijos no ♥.

Camila disse...

Obrigada voce por me convidar amiga!
Ano que vem estarei contigo novamente.
Um beijO

Luiza da Rocha Guerra disse...

Bom, mais explicado que isso?
Se não entnder, só desenhando...

O clima ta quente por aqui.

Depois de mil anos resolvi dar uma dedicada às palavras novamente, e de casa nova!

Depois me dê a horna da visita:
www.canetaepensamento.blospot.com

Beijos, menina

Luiza da Rocha Guerra disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Deni Maciel disse...

hehe q texto gostoso..
de ler...
da pra se identificar em alguns trechos....[a maioria vai]
mas enfim kkkkkk

uma ótima quArta.
e o natal está chegando... o dia 20 de novembro tbm...e uma pergunta q não quer calar...
seria saci perere o papai noel africano?
e o papai noel do polo norte das neves ¬¬ [pronto desabafei]
eeeeeeim.....
abraçooOOoooOo

Bill Falcão disse...

É bom esse entendimento de "somos um"!
Bjoooooo!!!!!!!!!

Dani Carolina disse...

Bah, que cena quente! Amor gostoso é assim.

Beijinhus

Daniel Braga disse...

Nossa.. eu adorei.. até porque adoro gemidos. Mas a explicação tá boa mesmo. Parabéns.

~Até a próxima, visita o meu blog... beijos.

*DB*

Camila disse...

Obrigada andarilhos!
Super beijos