24 de novembro de 2009

Não gosto de tchau




Não gosto de nossas despedidas, por menor que seja. Um tchau no MSN, aquele seu ‘Cah, tenho que ir!’, nem mesmo o beijo de tchau eu gosto. E ao telefone então? Como é ruim escutar e viver o tchau.
Eu sei que chegadas e despedidas fazem parte da vida, porem não me acostumo, não gosto e penso que nunca hei de gostar.
Depois que não estamos mais juntos, fico lembrando dos momentos anteriores, fico sorrindo quase sempre. Gosto da facilidade que me faz sorrir. É tudo tão natural. É como se estivéssemos seguindo um roteiro.
Não sei o que irá acontecer daqui uma hora, ou amanhã e muito menos no mês que vem, mas eu sei que será lindo. E se por acaso não for, a gente pode colorir com tuas cores e meus sorrisos...



Por Camila Blopes

Nenhum comentário: