20 de outubro de 2008

Sorte demais

O mais incrível da vida é que se pode ter um dia extramente agradável sendo o mais simples possível.

Brincando com minha cadela:
“Rebecaaaaaaaaa, sai de dentro da minha mala!” _ Ela adora se esconder dentro de minha mala vermelha e eu amo ver aqueles olhinhos me pedindo atenção e carinho.

Deixando ser maquiada pela sobrinha de cinco anos:
“Tia Camila... você trouxe a ‘maquiagi’? Posso passar brilhinhos? E batom rosa?” _ A Ester ama maquiagem e adora brincar de maquiadora, eu fico toda borrrada, mas vale a pena... só pra ver aquele sorriso mais lindo!

Tentando descobrir como fazer um computador (com mais de dez anos) funcionar direito:
“Mamis, já te disse! Tem que comprar outro. Este daqui não tem mais jeito! [Barulho estranho] Mãe... desliga! Desliga! Vai explodir!” _ Minha mãe não quer outro pc e quer que eu faça mágica e bote aquele troço funcionando, mesmo ela sabendo que não entendo bulhufas de informática!

Deixando despentear-se pelos sobrinhos que adoram fazer ataque ninja em mim:
“Vai gente... pula nela! Haaaaaaaaaa!” _ Meus três sobrinhos de uma vez tentando me fazer cócegas! Isso é idéia do meu irmão mais velho apesar dele jurar de pé junto que não sabe de nada.

Comer bolo de... de qualquer coisa que meu pai acha na reta e faz para mim:
“Oh que o pai fez pra filha querida dele... é de... de que mesmo benhê? (Sempre pergunta pra minha mãe) Come que está quase na hora de você ir. Coloquei alguns pedaços nesta vasilha pra você levar e se lembrar da gente.” _ Eu como e nunca consigo identificar o sabor... mas adoro!


A noitinha arrumo minhas coisas e ele me leva à rodoviária... me despeço... já repleta de saudades de todos e de tudo!

Sorrio ao chegar a minha outra casa e ver a vasilha repleta de bolo:
“Até parece que preciso de bolo para me lembrar de vocês... não me lembro porque jamais os esqueço... bobos! Amo demais cada um de vocês!” _ Tomo banho e durmo, preciso descansar para encarar mais uma semana (ou mês) longe de casa.

Por Camila Blopes
s2
Ps. ¹ - Voltei com energia renovada de verdade... colo de mãe faz milagres.
Ps. ² - Irei entrar de férias mês que vêm e estou adiantando meu trabalho, por isso a falta de tempo. Assim que eu puder irei retribuir as visitas. Peço desculpa pela ausência e também paciência comigo, por favor. =D
Ps. ³ - Agradeço todos os conselhos e mensagens sobre o post anterior! Obrigada mesmo...
Ps. 4 - desejo uma semana incrível a todos meus queridos andarilhos amigos!

28 comentários:

Vanessa Anacleto disse...

colo de mãe, coisa boa ...uma excelente semana pra vc tb!!


abraço

Moni disse...

que lindo fds camila! essas coisisa aparentemente simples nos renovam, nos inspiram e nos fazer ver as coisas com olhos diferentes....
ps: tm adoro uma farra c os sobrinhos... hehehe beijos

Dany disse...

ah... não há nada que pague essas coisas simples ao lado da família, né?! Eu estou aqui super curtindo minha mãezona, que deverá ir embora no fds que vem!!
=~~~(
Bjs

Anônimo disse...

Cá,
não tem coisa mais gostosa que família, né?
Fala sério, claro, nenhuma família é perfeita, mas e´tudo de bom ...
Bom saber que está renovada e pronta para outra ...
Lindona adiante tudo para vc tirar as mereceidas férias ...
Um bj enorme

Cacau disse...

Só ficando longe de casa pra dar valor à essas coisas neh?!

Quando deixa de ser rotina, e passa a ser saudades.

Beijoss e ótima semana

Kari disse...

Ah! Mas colo de mãe é sempre renovador...

Beijos e uma ótima semana

Blog Dri Viaro disse...

Camila, fiquei imaginando vc sendo maquiada pela sua sobrinha.rssss ela deve ser muito fofa
bjs boa semana

Bandys disse...

Camila
Momentos que marcam
Momentos que ficam
Momentos que a felicidade nos invade
Momentos que sorrimos...

Felicidade é a soma de pequenos momentos..
beijos ☺

Tatah Marley's Confissões disse...

nossa, isso que é a prova viva de valorizar as coisas simples!
me amocionei!

Ps: a parte da maquiagem sofro igual, mas com meus primos. ksopaskaoskap.
:*

Paula Barros disse...

Momento aparentemente simples, mas que você sabe valorizar, aproveitar e dividir com a gente.

Mostrando a felicidade desses encontros, fico por aqui feliz.

abraços e boa semana.

Yaas disse...

São tão bons esses dias que não contece nada de "extraordinario", mais não o trocariamos por nada no mundo.
Por que na verdade as coisas mais simples são o que mais nos deixam felizes :)
Bom, obrigada pela força no meu blog *-*
você disse pra mim falar aquelas palavras, e tenho que ser sincera: Fora exatamente aquelas palavras que ele leu...
Obrigada pelo força, mais uma vez.
Amei o blog.
Beijos.

Confissões de Um Ego disse...

passando pra deixar um beijo e desejar uma boa semana..e desculpa a ausencia....

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Família... simples, bom demais!
Como seus textos!

beijos e borboleteios^^

Luifel disse...

Moça, colo de mãe é o que há...sorte q ele existe!

Bj

Anônimo disse...

Daria o mundo por um colo de mãe.Chega a dar até uma coisa no peito.
____

Me avisa o dia que for postar ele,Camilla?
Pode ser pelo email se preferir também.

Boa semana pra você.
Beijão

anderson eduardo disse...

Que bom ter um dia assim tão agradável.... mãe faz milagres..kk.. abração e fica com deus, tenha uma semana agradavel e feliz

Unknown disse...

Gracinha de post, familia é tudo mesmo!!!

Beijão Camila!

Anônimo disse...

uhauhuaha.... adoro!

beijos

p.s: obrigado pelos comentários em meu blog.

Robs disse...

Oi Cá...que bom que vc está bem. Colo de mae cura qualquer dor mesmo, é o melhor remedio para todas as feridas!!!!

Quando estou pra baixo so de passar ao lado da minha familia me sinto feliz e vejo que são eles que mais se importam cmg é isso que temos que dar valor.

Que bom q vc gostou do template, eu achei lindinho tb...rsrsrsr

Bjosss e boa semana pra vc!!!

Thiago Brummer disse...

Camilinha, sua mãe deve ser tão especial quanto você.
Que bom que está bem.
Um forte abraço

Adriel disse...

^----^~ Simplismente Otimo familia!

Otima Semana para vc moça!

E sim a ExpoSticker foi Otima *---* me diverti pakas... conheci bastante gente! nova!


Abras! Gigantescooo!!! pra Ti moça! bunita!! ^^ ... eBitoquinha na Pontinha do Nariz :***

:P

Camila disse...

Colo de mãe não tem preço né1
hahahaha

Ah que bom que voltou com tudo eim hah
E EU TAMBÉM QUERO FÉRIAS! =(
tá loko viu meu sonho é tirar férias!

beijão

Anônimo disse...

Que amooor teu post ^^
E é bem verdade, coisas simples são as que mais nos fazem feliz né?
Carinho e companhia da família, não existe nada igual nem melhor!

"barulho estranho.. vai explodir!"

hahahaha, adooooro!

Teu blog tá indescritível!

beejO!

Camila disse...

Adoro: meus amigos da blogesfera!
Beijos

Dani Carolina disse...

Vida boa é assim, simples.

Camila disse...

Com certeza Dani.!

Alle Nascimento disse...

fez me rir e fleiz passar por aqui...

sorte!

Camila disse...

Sorte! Para ambos!

Ps. Sempre faço os outros rirem... sou quase uma palhacinha! rsrs