5 de setembro de 2008

Meme passado pela Moni

Meme que foi indicado pela Moni do "Pensamentos em Cores"
"Escrever 5 coisas que rolaram na minha vida":
.
*Há 10 anos:
- Era uma adolescente que gosta de se vestir como um menininho
- Eu estava estudando muito pois queria passar na prova do CEFET
- Eu tinha um celular enorme e achava que estava abafando
- Detestava loiras
- Brigava sem parar com minha mãe e todos lá de casa
.
*Há 5 anos:
- Eu estava trabalhando como Técnica de Estradas
- Achava que iria morrer
- Tava com um namorado que morava longe
- Estava loira assumida
- Estava em crise existencial
.
*Há 2 anos:
- Estava morando sozinha em uma cidade até então desconhecida por mim
- Dei valor a minha família, em especial minha mãe
- Pensava que poderia dominar o mundo pois estava ganhado dinheiro
- Me divertia muito com meus amigos mas respeitava meu namorado (outro, mas que também morava longe)
- Me reencontrei (nessa mesma cidade) com meu primeiro amor
.
*Há 1 ano:
- Eu fiquei solteira
- Mudei de cidade novamente
- Eu fui morar sozinha de novo
- Troquei de emprego
- Conheci pessoas super bacanas e especiais!
.
*Ontem:
- Eu recebi uma mensagem de um "amigo" a muito sumido!
- Encontrei uma pessoa que adoro, que havia desencontrado o dia todo.
- Fui a um barzinho com meus colegas de trabalho
- Dirigi muito até as pernas doerem
- Dormir tarde, pensando na vida
.
Hoje:
- Acordei atrasada e sai penteando os cabelos pela rua
- Trabalhei muito na parte da manhã
- Chamei minha mãe para passar o final de semana em minha casa
- Irei ficar até mais tarde no trabalho
- Me lembrei muito de alguém que gosto.
.
*Amanhã:
- Estarei com minha mamis!
- Acordarei tarde, pois tenho que descansar
- Terei que lavar roupa e arrumar meu quarto
- Irei rir muito (como sempre)
- Terei menos um dia de vida xD
.
Ps. Repasso para quem quiser fazer!
s2
Por Camila F.
Ps². Já tinha postado, dai agora minha mamis me liga e diz que não vai vir mais não!
AFFE!
Tô sem nada para fazer no final de semana, alguém tem boas sugestões?

44 comentários:

Alone disse...

Caaaaaaaamila, estou adorando as coisas que vc posta, é de uma intensidade, obrigado pelo carinho viu ! Um dia desses nossos Caminhos se cruzam... rs

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog e de sua abordagem.

Parabéns!

Um abraço

Kari disse...

Legal esse meme...

Olha, eu sei que tu gostas muito de sair, mas eu sempre acho um ótimo programa alugar um filme ou uma série inteira (uma temporada inteira) e assitir no finde. É bom que ocupa o tempo TODO!!!!!

Beijão e fica a dica....
hehehehehe

Moni disse...

menina c ja rodou mais q cigano heim???
q chato su amamis num poder vir ! vc vai arrumar algo c certeza, vc parece ser mto alegre e pessoas assim sempre tem mtos amigos!! beijosss

Robs disse...

Oi Cá...adorei o meme...

Bom, se vc quiser podemos combinar de ir no show. Eu nao moro em BH, moro em Nova Lima que é bem pertinho não sei se vc conhece ou ja ouviu falar!!

Bom fds pra vc! Ah, cm certeza mesmo q na ultima hora vc arruma alguma coisa pra fazer!!rsrsrs

Bjokass!

Bandys disse...

Camila,

Obrigada pelo elogio e pela visita.
Esse teu alguem tambem deve estar com saudade de você.

Saudade é nossa alma dizendo pra onde quer voltar.

Fique bem, ☺

beijos

Daniel disse...

Camila

Traçaste magistralmente o teu modo de vida simples.
Proposta interessante, gostei!

Daniel

Moni S. disse...

Tire o dia para cuidar de você: pinte os cabelos, faça as unhas, banho de lua, compre roupas novas;
À noite, combine com alguns amigos um barzinho;
Durma bastante, para recuperar as energias;
Ligue para sua mãe e converse algumas horas com ela;
Escreva uma carta falando tudo aquilo que você gostaria, mas que nunca teve coragem;
Mande uma mensagem para alguém especial;
Ligue para uma grande amiga com quem você perdeu contato.

Pronto, taí algumas sugestões!Tomara que alguma valha a pena!

Beijos!

Anônimo disse...

final de semana? Hum e se a gente fosse naquela chopperia ai de perto da sua casa, depois saisse pra dançar ein??? Bjus gata e mesmo que ainda sem programção, um ótimo final de semana para ti

Paula Barros disse...

Camila
Até para responder um MEME, você inova, arrasa, me deixa de boca aberta. Você é muito criativa.
Adoro estar por aqui. É um aprendizado todo dia.
bom final de semana. Com certeza você vai fazer o melhor por você e com você.
beijos

Vivian disse...

...passeando via mouse cheguei aqui...e é claro, gostei de tudo que ví...rs...bjusss cor de rosa pra ti.

entre-caminhos disse...

Nossa q vida agitada! Muda de casa, d namorado, sai com os amigos... Adoreiii! beijoss

Unknown disse...

OI Camila, adorei as suas respostas do Meme, tu anda com a memória boa, pois eu ando de um jeito que se perguntarem o que eu acebi de comer eu já terei me esquecido,rs!!!

Beijão!

Cacau disse...

Eitaa.. quanta mudança em 10 anos. rs

Quanto ao findi.. se fosse só sugestão, iria falar pra assistir Faustão, rsss
Mas como pediu uma "boas sugestões", acho que a locadora é um ótimo lugar pra ir amanhã a tarde, e achar algo pra noite, ou pra domingo a tarde.

Desculpa a sumida, ando meio enrolado.

Beijos

Ana Beatriz Frusca disse...

Eu gosto de pegar um DVD na locadora e fazer uma sessão pipoca.
Respondeu bem ao neme!

Beijinhos.

Impasse Livre disse...

que barato camilinha!!! espero que hoje tenha tudo corrido como falastes e que seu blog esteje nos próximos memês que fizerem, tipo daqui há cionco anos te perguntarem o que fazia tal dia...aí vc diria: eu postava no meu blog caminhos...rs

RENATA CORDEIRO disse...

Deus me livre fazer um Meme, já estou velha, vcs nem iriam saber do que eu falo. Querida, vc pode ir tranqüilamente apreciar o meu novo post no meu Blog, pois devido a problemas com essa joça desse computador, só fiz a crítica de um filme, mil vezes visto, que merece ser mil vezes visto de novo, e postei poemas. Conto com vc.
Um abraço,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com

Maldito disse...

Ei!
VC tb mora sozinha?
Ainda to aprendendo essa arte,...
Bjs

Cantinho da Cyh disse...

Oiii!
td boom?
adororeii o post,super diferente!
:D

Bjao

Clecia disse...

Interessante meme!:) Desculpe-me a demora em voltar aqui. Estava doente estes dias e por isso não deu para visitar os amigos. :) Espero que tenha um ótimo fim de semana!

Gabi disse...

peguei o meme pra mim
uhuhuh
bjo bjo

. disse...

owun, que perfeito.
o que é CEFET ?
mas me digas uma coisa, assim, você pensava que seria tudo desta forma?

p.s, obg o conselho e a palavra amiga :')

beijinhos ;*

Tatiani disse...

coisa bonita sua retrospectiva.

;)

Buda Verde disse...

não lembro o que fiz ontem!! não posso fazer essas coisas, perderia essa brincadeira.

Dois Rios disse...

Adorei o meme. Não sei se a minha memória iria tão longe, rss...

Sugestão para o findi? Bem, pega o celular e liga de A a Z. Sempre há alguém que também não tem nada pra fazer e entãovcs saem para fazer nada juntas, rsss....

Beijo,
Inês

Pétala disse...

Gostei do teu meme...e muito legal teu blog.
ótimo fds.
bjo!

Olirum disse...

se vc morasse no rio, te chamaria pra ir pra night comigo hj!!!
=//

bom fds
beijos

Varda disse...

uahuaha,vou esperar mais p/ fz isso!!!

=D

Varda disse...

uahuaha,vou esperar mais p/ fz isso!!!

=D

Cidchen disse...

Que engraçado, acabei de postar o mesmo "jogo"! :)

Zek disse...

HUmmmm estou a procura também, mas aí é engrassados como mudamos ao longo do tempo né... so parando e vendo o quanto mudamos.

Tome Chá de Fita disse...

E VIVA A VIDA

Marcos Seiter disse...

Guria,
adoro sua escrita!

Li seu comentário no blog da Kari, onde tu falou que lembrou duma Canção do Cachorro Grande.

Bom gosto!!! Também gosto muito do som dele!!!

Bah, procure comprar o dvd que foi gravado em meados do ano de 2005 ou 2006(não me lembro ao certo), que tem "Cachorro grande" uma das bandas que participa do DVD.

Beijos e bom domingo!!!


Marcos Seiter

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Camila.

Vida agitada, hein! :-)
Mas saiu tudo como um dia você havia imaginado? Ou as coisas foram simplesmente acontecendo?

Amanhã você terá menos um dia de vida, mas terá um dia a mais para relatar em suas prosas.

¬§¬§¬§¬§¬§¬§¬§¬§¬§¬

"Não fugirei para ilhas nem serei raptado por serafins.
O tempo é a minha matéria,
o tempo presente, os homens presentes,
a vida presente."
Carlos Drummond de Andrade


Bom fim de semana.

Beijos mil! :-)

Filipe Garcia disse...

Hehehehehe, foi odiar as loiras e virou uma! Ironias da vida!!

Beijo, Camilla.

Nadezhda disse...

Acho que nem lembro o que fazia há 10 anos atrás. Provavlemnte brincava na rua e brigava todo dia com as mesmas pessoas!

;)

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Super legal o jeito q vc respondeu,
Cah!!!

Divertido, sincero... Amei!

Beijos e borboleteios!

Haya disse...

Camis, Camis...
Adorei isso do meme! Vou fazer? e vc detestava loiras? Hahahahaha, miacabei de rir. E o melhor foi o celular enoooorme e ainda se achar por isso. E quem nunca agiu assim né, fala sério!
Beijocas.

Raquel disse...

Olá!!
Adorei seu blog!!!
Uma ótima semana!!
Beijos
http://sex-appeal.zip.net
http://cara-nova.zip.net

Leandro disse...

Ih, como o fds já passou, não adianta mais eu sugerir... Mas dvd, música, tv, amigos e barzinho são sempre bons programas.
Beijo

Leo disse...

xxxiii ....cheguei atrasado pra comentar...o fim de semana já passou né? haha...

é sempre bom relembrar o passado. Assim a gente tem uma idéia melhor de onde e para onde estamos caminhando na vida!

bjos!

Camila disse...

Milady CEFET é o Centro Federal de Educação Tecnologica de Minas Gerais. =D

A deixo a todos aqui meu muito obrigada pelas dicas!

Ameis!

Beijooooo e ótima semana gente.

Negâ disse...

oI!miga ficar sem a mamis fim semana é muito ruim. Pena quem sabe se juntar com os amigos.

Beijossss

Camila disse...

Negaaaa
Morro de saudades de minha mamis, mas sei q a tenho mesmo estando loooonge.
Beijo amiga