9 de agosto de 2008

Desculpas

Querido amigos... infelizmente não terminei de escrever a história de Ana e Renato...
estou esperando a contribuição de uma pessoa muito especial!
Mas estou indo viajar agora e não recebi o e-mail dele.
Prometo que segunda feira sem falta posto o desfecho final do casal!
Super beijo e bom final de semana a todos!
Eu quero deixar bem claro que independente do final, eu, Camila Fernanda, acredito no AMOR! O amor é o sentimento que move o mundo.
E nos sentimentos meus e do meu querido Príncipe.
(No meu, não no da Ana! rsrs)
BeijoooOOO
Ps. Tô indo sábado ao show do Capital Inicial e Tianastácia! AmoooOOO...
Por Camila F.
Postagem programada**

24 comentários:

Renata Silva disse...

Boa viagem, flor!

bjs

Anônimo disse...

Aguardamos ansiosamente o final da história fictícia mais real que eu já vi!!! heehehehehhee
beijos linda!

Anônimo disse...

vou reclamar no PROCON me deixou ansioso e eu estous em a história heheheheh

Camilla disse...

Eu também, apesar de tudo, ainda acredito no amor!!

Beijos

Cíntia . disse...

Boa viagem, camila :)

Luifel disse...

Boa viagem...estamos esperando ansiosos o final da história!


Bjs!

Varda disse...

Puff,terei que conter mh curiosaidade


*show do Capital é mt bom,aproveitaa o/*

;**

Dany disse...

boa viagem e volte logo para nos contar o fim dessa história emocionante!
Eu tb acredito no amor!
Bjs

Tatah Marley's Confissões disse...

hh boa viajem e bom show!
Adoro as musicas do capital..
Aguardarei anciosa desfecho, e assim que o fizer, avise-me por favor!
beeijo

Gabi disse...

Boa viagem e esperaremos pelo desfecho...
;**

meus instantes e momentos disse...

muito bom seu blog, vou voltar aqui, com certeza. Aproveita teu show, e bom domingo
maurizio

Nadezhda disse...

Todo mundo deve acreditar. Os que dizem que não, muitas vezes penso que é mentira!

Espero o final ;)

Marcela disse...

não li, mas vou ler! só me avisar ;*

Marcos Seiter disse...

Camila,
não tenho MSN, mas se quiseres falar comigo é só enviar email para: marcosseiter@yahoo.com.br

Beijos!!!



Marcos Seiter

Unknown disse...

O Seu blog é lindoooo
me apaixoneeeeeeei
Parabééens gatinhaaa

Um grande Beijo.

Toninho Moura disse...

Aguardo!
Braços!

Willa disse...

Boa viagem! Beijos^^

Willa disse...

http://willaa.wordpress.com/

;*

Anônimo disse...

menina,seu blog esta com umas imagens otimas!hhuuhuhuhu.
Ainda nao pude acompanhar a historia,vou começar a ler.Bjo

Heduardo Kiesse disse...

beijinhos e ca te esperamos...

Daniela Filipini disse...

que invejinha, show do Capital Inicial! hehe
lindo blog \o\
boa viagem (:

Clecia disse...

O amor existe e não devemos nunca deixar de acreditar nele, mesmo que a vida queira nos mostrar o contrário. Bjos e uma linda semana!

Ana Beatriz Frusca disse...

Vou aproveitar pra ler tudim e aguardar o gran finale.
Obrigada pela visita e comentário em meu bloguito.

Beijinho.

Camila disse...

Gente brigadão!!!
Vocês são ótimos comigo...
Final postado!
=**