20 de maio de 2021

Para Leonardo...

Nossa última conversa foi na verdade uma discussão. Você queria ser ouvido e eu não soube ouvir. Eu queria te escutar, mas te silenciei. Depois desse dia, nada mais foi como era. Nossa amizade superou distância, namoros, tempo, beijos e pausas. Sempre dávamos um jeito de ficarmos bem, de nos querermos bem.

Fui em sua despedida no quartel, você foi me visitar em outra cidade distante, depois o destino quis que você fosse morar em BH - aproveitamos muito para sair! Era divertido, com ou sem álcool. Mas aquele dia...

Quero te pedir desculpas por não ter sido a amiga que você precisava, quero te pedir desculpas por não ter sido paciente. Simplesmente quis ir embora da sua casa e fui... Não me importei com mais nada que não fosse a minha dor. 

Hoje, sabendo que está bem, não me julgo tanto. Te escrevo para reafirmar que continuo te querendo bem, te desejando o melhor dessa vida e sendo sua amiga, mesmo sem silêncio. Você conhece meu jeito, você me conhece de verdade.

Com carinho,

Camila

Nenhum comentário: