17 de maio de 2021

Para José...

 

Não sei bem por onde começar, como também não sei o porquê comecei por você. 

Clichê dizer que tudo mudou. E tudo mudou apesar de continuarmos sendo Camila e José. Você nunca gostou que te chamasse assim e sempre achei fofo te chamar assim.

Outro dia te vi no Tinder aqui na cidade em que estou morando, achei tão inusitado que precisei contar para alguém, afinal qual a chance disso acontecer na vida real? Um encontro entre pessoas que se conheceram no MS e SC, em uma praia em SP?

Aconteceu, ou melhor, não aconteceu. Não nos (re)encontramos. Mas queria te dizer que você foi muito importante para mim, me ajudou amadurecer e crescer. Você foi a primeira pessoa que me deu a mão ao fazer compras no supermercado, a ir a um show romântico e a me fazer querer dormir pertinho.

É José, você e todas suas tatuagens, você e sua barba, você e esse sentimento que despertou em mim... Sempre serão lembrados com carinho e gratidão. Se cuida heim?! 

Com amor,

Camila


Nenhum comentário: