4 de abril de 2014

When I'm gone ♪


Eu ganhei um bilhete para uma longa viagem. Comprei quatro garrafas de Jack Daniel’s e gostaria de uma companhia. E eu estou indo embora amanhã, o que você diz? Vou te fazer falta? Quando eu for embora, você vai sentir minha falta? Você vai sentir falta do meu cabelo amarelo? Você vai sentir minha falta quando chegar nos lugares que íamos juntos? Ei... Você vai sentir minha falta? Quando eu não estiver por aqui, você vai sentir minha falta, eu sei. Mas estaremos bem, mesmo longe. Apesar de você reclamar, você sabe que sentirá falta das minhas dissertações sem sentido e dos meus devaneios. Você vai sentir saudade, pode admitir... Eu gosto de desbravar novos e longos caminhos, um deles terá a mais bonita de todas as vistas! Outro terá montanhas e rios. Encontrarei paisagens que causarão arrepios... Mas com certeza, tudo isso seria melhor se você estiver comigo. Quando eu for embora, você não precisa sentir falta de mim, do meu cabelo ou de nossos passeios... basta você ir comigo! Eu posso dividir o whisky, o caminho e a vida com você...

Por Camila Blopes
Texto baseado na música Cups - Anna Kendrick 

Nenhum comentário: