31 de janeiro de 2014

Just give me a reason ♫



Desde o começo você roubou meu coração e eu fui tua vítima condescendente. Mostrei a ti partes de mim que não eram tão bonitas. Mas a cada toque teu, tudo melhorava. Você tem falado durante o sono coisas que nunca diz para mim, estou insegura. Diga-me que você sabe que o que existe entre nós é amor. Você sente este amor... 

Dê-me apenas um motivo, só um pequeno já basta. Não estamos machucados, talvez amedrontados. Podemos aprender a amar novamente. Está nas estrelas, foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações. Desculpe-me se não entendo de onde é que tudo isso está vindo. Pensei que estivéssemos bem, nossas mentes estão perdendo o controle novamente. Mas querido, ainda temos tudo e está dentro de nossos corações. Acredite!

Você tem tido sonhos ruins, eu percebi. Você costumava deitar-se tão perto de mim, mas agora está distante e não há nada além de lençóis sem cor. Não há você em mim. Não encontro nosso o nosso amor, nosso amor.

Você ainda está com medo de novas cicatrizes, você não está morto, apenas acredite, podemos aprender a amar novamente. Seu coração não petrificou. Eu posso consertá-lo se me convidar a entrar. Deixe-o limpo, organizado, o nosso amor quer espaço! Diremos a verdade, seremos verdade. Está nas estrelas, nossa história foi escrita nas cicatrizes dos nossos corações. Oh, se nos permitimos: iremos aprender a amar novamente!

Por Camila Blopes
Texto inspirado na música Just give me a reason -Pink

Um comentário:

Anônimo disse...

Você se foi sem motivo.