11 de agosto de 2013

Sweet Disposition ♫


Doce disposição, meu mundo voltou a ter cores.
Nunca é cedo para pensar. (re)Acreditar.
Como se ninguém estivesse me observando: joguei a dor pela janela!
Um momento, um amor, um sonho, uma risada, um beijo, um choro.
Nossos acertos, nossos erros. Tentativas!

Apenas fique aí, pois eu estou chegando. 
Enquanto nosso sonho ainda é jovem. Tão jovem, ele corre... 
E eu não quero parar até que comece. 
Não vamos parar para nos perder!
Canções de desespero eu toquei quando imaginei nunca mais te abraçar...

Mas o destino nos deu uma oportunidade. 
Um momento. Um sonho. Um beijo.
Vamos aprender com nossos acertos e com nossos erros.
Quero momentos ao teu lado. 
Quero teu amor!
Quero viver um sonho bonito. Quero muitas risadas misturadas!

Apenas fique aí, logo mais estou chegando.
Acredite mesmo ainda sendo surreal.
Não vamos parar para pensar muito.
Sinta! (não vamos parar até isso acabar)

Um momento de amor. Um sonho, com muitos sorrisos.
Um beijo, com um choro sincero de alegria. 
Ah, o amor venceu!
Nossos acertos, nossos erros (não vamos parar até isso acabar)
Um momento, um amor (não vamos parar para nos render)
Por Camila Blopes
Texto inspirado na música Sweet Disposition by The Temper Trap

Um comentário:

Anônimo disse...

A disposição de quem?