19 de maio de 2013

Only you can make this world seem right

"When you hold my hand, I understand  
The magic that you do"



Nada mais anda fazendo sentindo. Quando acho que aprendi algo sobre sentimentos, acontece alguma coisa que me faz perceber que não sei nadinha. Tudo muda e rápido. Às vezes retrocede. Às vezes avança. Quase enlouqueço. E chuto o balde e fico irritada. Até você aparecer e me perguntar sobre meu dia. Sorrio leve e respondo, mesmo sem muita vontade de falar dos meus problemas e frustrações... Mas você, de alguma maneira, faz com que meu humor melhore. Parece meio mágico. E é esquisto falar isso, pois soa meio bobo. Piegas! Mesmo assim queria te contar que você me faz bem e que apesar do meu jeito um pouco marrento me importo com você! Não te ligo, mas gosto de conversar com você. Não te chamo para sair, mas gosto quando estamos juntos. Não fico declarando, mas eu realmente gosto de você. Espero que não fique convencido e que não tente me derreter, pois na verdade sou puro açúcar.
Por Camila Blopes

Um comentário:

Victor Carvalho disse...

Olha, eu sei que isso vai parecer um pouco estranho, mas relendo meu abandonado blog esses dias lembrei que você sempre passava por lá e deixava comentários lindos. Por isso, só queria que tu soubesse que comentários como os seus me davam mais vontade de escrever.
Beijos!

OBS: Teus textos continuam lindos.