29 de junho de 2012

Maybe I ♫


Você estava certo, eu acho. Você veio e me provocou sensações inéditas. O que foi que nunca mais pode ser como antes... Você deslizou debaixo de minha porta, nem precisou encontrar a chave... E não foi por preguiça, foi por persistência. Mas nesta luz, nesta atmosfera eu estou começando a acreditar que foi tudo por capricho. O outro lado de mim não quer se convencer, mas quem vai saber a verdade? Doçura. Entretanto, certamente um de nós cometeu uma loucura. Talvez eu. .. Eu que sou tão boba. Talvez eu. .. Eu que tenho muito amor para alguém. Mas talvez eu. .. Eu não sou a história para você. Talvez eu. .. Eu seja o que você deveria fazer.

Então agora eu estou quase inteira novamente. Eu nunca parei, eu segui sempre adiante... O que é melhor não dizer? Eu vivo, você está sepultado. Mortos! Eu sinto, você está vivo. Garoto, eu acho que você poderia ficar esta noite aqui. Talvez eu. .. Eu precise da tua companhia. Talvez eu. .. Eu queira um pouco do teu amor para mim. Talvez eu. .. Eu queira escrever uma história com você. Talvez eu. .. Eu vou ser o seu ‘nós’.

Eu não estou tentando tomar isso mais fácil, não estou tentando ajudá-lo a ver e nem estou tentando levar-nos ao plural, eu só estou tentando acreditar. Sobreviver. Talvez eu. .. Eu não seja a pessoa certa para o seu amor. Talvez eu. .. eu seja seu ponto de equilíbrio. Talvez eu. .. eu escreva uma história para outra atuar. Talvez eu. .. Eu faça o que deva ser feito: esquecer, fazer o que você faz... Talvez eu fique.

Por Camila Blopes
Texto inspirado na música Maybe I by Five for Fighting

5 comentários:

Anônimo disse...

Você e seus "talvezes"...

Juliana Lira disse...

E nessa dança de cançoes talvez seja mmelhor adesivar as brechas da porta. Proteger o coraçao.

Beijos

' Jeffão Araújo disse...

Talvez a gente nunca tenha a certeza do que é realmente certo. Do que realmente a gente quer.

Unknown disse...

Nós nunca sabemos o rumo que as coisas vão nos levar até que nos levem, né?

Beijo

Camila disse...

Obrigada pelos comentários
;*