10 de fevereiro de 2012

I want to remember you




É um pouco constrangedor assumir que tento não me esquecer de você. Eu quero lembrar de você até quando eu puder e os filtros de minha memória permitirem. Talvez o certo seria abandonar essas lembranças e fugir dos pensamentos que me levam até você, mas não quero isso! Eu quero me permitir lembrar! Eu quero lembrar de você. Eu preciso. O motivo? Bem o motivo eu não sei ao certo, mas credito que seja por amor. É, amor. Pois em minha memória você ainda é aquele cara incrível que me emocionou de maneira intensa, que me fez sonhar, que me fez acreditar e principalmente, que me fez feliz. Para quem está de fora pode parecer patético, mas aqui dentro, tudo fica em ordem quando reencontro você naqueles dias que passaram, quando me consolo naqueles abraços, e principalmente quando me aqueço na felicidade que senti. É, eu tenho que concordar: é patético quando não se sente.


Ps. Eu ainda sinto.

Por Camila Blopes

2 comentários:

Fernanda disse...

Princesa, eu estava afastada da internet e eu perdi seu telefone, mas esses dias eu achei uma carta sua na minha caixinha de lembranças e então, não teve desculpa. Tou com saudade.


Beijo

Camila disse...

Minha Cenourinha... saudade das suas cartas e de nossas conversas.
Estou com saudade!