19 de dezembro de 2011

Se desfez no primeiro vento

- Carta 1


Você veio sem eu esperar, você cumpriu algumas promessas. Você mentiu, você omitiu. Você me fez sorrir, você me fez chorar. Culpados, creio que não há. Eu não te apresentei meu melhor sorriso e muito menos coloquei meu melhor vestido para te acompanhar.


Eu tinha medo de você, medo de que eu quisesse virar nós e tivesse que esquecer. Muito estranho tudo que senti e pressenti. Medo, muito medo mesmo. Desculpe por não ter conseguido ser eu mesma. Quase não lhe mostrei nada, estava tão confusa que eu apenas quis sentir... De um jeito ou de outro você me ajudou a ser uma pessoa melhor.


Poderiamos ter sido tanta coisa, mas escolhemos ser estranhos. Nem nos falamos mais, não nos lembramos e nem nos tocamos. Sonhos trocados. Eu não lhe servi, talvez para você não tenha sido nada disso, estou falando por mim. Mais de mim.
Acredite, desejo-lhe apenas coisas boas.


Que aquele amor que você disse não saber mais sentir renasça e transborde, que você ame muito a moça que surgiu, e te despertou. Agora vai, vai e amadureça. Floreça. Gire. Seja o sol de alguém...
Feliz 2012, sem nós.


Por Camila Blopes

Um comentário:

Camila disse...

Aposto que tu nem leu o post!
Hushaushaushauhsuuu
:p