20 de novembro de 2011

O mais complicado e o mais simples pra mim

“Há sempre uma pessoa na sua vida, a qual, não importa o que ela faça com você, você apenas não pode deixá-la ir.”


_ Por favor, não desista de mim.
_ Mas você não me gosta.
_ Amo! Mas sei que me fará sofrer.
_ Não farei isso.
_ Já faz.
_ Não, eu te gosto.
_ Nos gostamos, nos amamos, mas todos os dias eu procuro por você, mas você nunca está. Você quis morar longe. E essa distância me faz sofrer.
_ Distância física, apenas.
_ Distância. Falta. Ausência. Saudade.
_ Então é melhor não começar.
_ Não, por favor, não desista de mim.
_ Não...
_ Não desista de mim, somos um.
_ Desde sempre.
_ Para sempre.
_ Destino.
_ Nosso.
_ Nós.
_ Por favor...
_ Nós, por favor...


Por Camila Blopes

8 comentários:

Érica Ferro disse...

Que diálogo angustiante!

O amor é mesmo assim? Pior que eu sei que é. :(

Nanda Assis disse...

dificil momento.

bjosss...

shelhass disse...

Ao ler o título eu já sabia que ia gostar. E sabe do que mais, ficou bem melhor porque não tem nada mais do que dialogo, a gente se sente bem do lado, ouvindo os dois.

Bjokas.
(Ps: tá toda bonitona na foto do perfil).

e-Chaine disse...

Camila, sua linda!
Cada vez melhor...

Bjs.

beauty disse...

The blog contains informational and educational material. The post enhance my thoughts and experience. So nice!
I've got to scramble to keep up with your prodigious output!

Anônimo disse...

Olá querida(o), estou seguindo seu blog já, não por que o desinger me chamou a atenção, mas porque seus textos são otimos. Parabéns.
Se quizer me seguir também, o meu é:
www.raiquemd.blogspot.com

Camila disse...

Aposto que nem leu! Hushauhsauhsaushauuu

Obrigada a todos que leram e comentaram

BeijOcas

Unknown disse...

Great! Thank you for sharing all of this wonderful information.
advertising | top advertising agencies in Pakistan | Marketing Agency | Advertisement