22 de outubro de 2010

'tão alegre que incomodarei os outros...'


Há um ano eu era outra. Na verdade eu era a mesma. Melhor, eu era metade. Fisicamente falando. Não, psicologicamente falando, também.
Hoje eu sou. Ano passado eu só existia. Mesmo que minha existência fosse meio que feliz. Sim, eu sorria, dançava, cantava e até beijava. Entretanto agora, eu sou. Mesmo. Sou sorriso, sou dança, sou canção e sou amor.


Mudei radicalmente. Mudei de maneira inexplicável. Mudei da melhor forma: de dentro para fora. Ah eu aprendi diversas coisas. Alguns ensinamentos foram dolorosos, outros muito doce. Tive que aprender a lidar com limite. Não é fácil essa coisa de vontade versus realidade. Mas também não é o fim do mundo. Estou me saindo bem.


Estou em pleno verão! Em plena primavera! No alto da estação! Problemas? Claro que tenho. Mas não é por isso que deixarei de ser alegre. Posso escolher como enfrenta-los, não irão sumir se eu me desesperar, vão? Então!


A Camila agora é lapidada! É artesanal. É bonita. É louca. É vermelha e amarela. É tanta coisa que sempre foi e mais em outro punhado de melhorias. Aprendi a lidar comigo. Aprendi a me relacionar com os outros. Melhorei e o mundo melhorou para mim. E desde então: 'tenho achado viver tão bonito'...

Por Camila Blopes

4 comentários:

Luciana Brito disse...

E eu acompanhei boa parte disso, dessa mudança notável.

Ótimo te ver assim, amada.
Que continue, só isso.

Beijo! ♥

Vítor Palmeiras disse...

Amém e graças a Deus!

Daniel Savio disse...

Eu diria que esta mudança interior teve motivo sim, o motivo de realmente querer ser feliz, de explorar o que você é ao máximo...

Fique com Deus, menina Camila Blopes.
Um abraço.

Cá Girassol ♥ disse...

Lux, de fato acompanhou neam, amiga!
Obrigada por tudo. Te amooo

Vítor, amém!

Amém, Dani.

BeijOs aos tres