15 de setembro de 2010

Depois da curva

"Não me lembro mais qual foi nosso começo.
Sei que não começamos pelo começo.
Já era amor antes de ser."


Eu queria chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho e te esperar. Ansiosa, de banho tomado, de short jeans, camiseta e chinelo de dedo. Sem medo que me achasse feia. Sem medo da tua ausência. Eu queria ter a certeza que você viria. Que nos veríamos quase todos os dias dessa vida.

Eu não sei quando nos veremos. Não sei como será nosso (re)encontro. Não sei como iremos reagir a tudo que anda acontecendo. Eu só queria ter você perto de mim, ao alcance dos meus olhos e abraço. E claro, aquela certeza que você me deseja, me quer, me ama.

Tudo parece tão simples quando você fala que eu quase acredito. Mas daí vem a realidade e me faz voltar desse devaneio e vejo tudo de longe, tudo sem brilho e coraçãozinhos. Eu aqui. Você aí. E o pior: sem perspectiva de mudança de localização.

A vida adulta é tão complicada não é mesmo? Se não fosse os ‘se’, o trabalho, a faculdade, as contas a pagar, as tentativas de acerto, as vontades alheias, o destino cômodo, as quedas e a falta de coragem da loucura, eu tenho certeza: já estaríamos juntos. Mas hoje é meio que não. Eu. Eu. Eu. Você. Você. Você. Cadê o amanhã com um Nós?
Por Camila Blopes

5 comentários:

Daniel Savio disse...

Amar sempre é complexo, mas nem sempre sentir o amor é tão complexo...

E bonito texto menina, mesmo que denote um pouco de saudade.

Fique com Deus, menina Camila Blopes.
Um abraço.

Poetic Girl disse...

Quem sabe esse amanhã não está mais perto do que imaginas? bjs

Leo disse...

Oi querida!

fiquei muito feliz com teu comentário, é bom saber que gostas do meu canto e sempre passa por lá, só me dá mais vontade de continuar com ele. :)

É sempre assim não? Eus e vocês e nunca nós...apesar do peso e da dor é poesia, é verdade e é bonito demais!

Beijo. beijas.

Léia disse...

Enquanto o 'eu' e o 'você' não se torna 'nós' a gente vai lendo seus lindos textos. Quando chegar não esquece de avisar, tá?

Abraço.

Camila disse...

Obrigada gente, pelos comentários.
Beijos