5 de junho de 2010

Tempo de atravessia


Faz poucas horas que você foi embora, mas meu coração já está cheio de saudade. Quero lhe contar sobre as coisas que eu não entendo, mas sinto.
Você me faz voar, provoca coisas inimagináveis em mim. Cada momento contigo é único e se faz especial. Quando caminhamos lado a lado me sinto flutuando, ainda bem que ficamos de mãos dadas, caso contrário eu juro que sairia voando por aí.
- Para mim a felicidade sempre foi simples assim. -


Às vezes tenho vontade de te roubar para mim, pois por mais tempo que passamos juntos eu sempre acho pouco. Sempre quero mais, quando se trata de você.
Seus beijos me fazem esquecer de como se respira. Fico sem fôlego, não consigo pensar em nada que não seja 'nós'! É uma sensação deliciosa. É como se tivessem cangurus em meu estômago.
- Gosto do teu sorriso quando falo isso. -


Até pouco tempo atrás éramos apenas amigos, e agora além de amizade há AMOR entre nós. Como tudo se transformou? Passamos o limite, mas pouca coisa mudou, nos amávamos desde sempre. Mas agora não falamos mais sobre os outros e outras, afinal ‘depois você os outros são os outros e só’.
- Amo quando você canta assim para mim. -


Não tenho certeza de nada, se vai durar, se vamos ser felizes ou se tudo isso é sério, mas eu sei que será doce e que independente do que acontecer, sempre haverá amor entre nós. Sempre. Amo você.
- E isso não é clichê. -

Por Camila Blopes

10 comentários:

Joyce Amanajás disse...

Lindo esse texto querida tudo a ver comigo parabéns beijos

Ava disse...

Que texto e sentimentos adoráveis Camila, sonhei para os meus tempos de garota através das tuas palavras.

Beijinhos doces, Ava.

Márcia Luz disse...

Tão lindo que me custou algumas lágrimas. Eu me vi nestas linhas e não é mesmo nenhum clichê...

Paula Barros disse...

É viver o amor, sempre tememos se vai durar..e você diz lindamente que será doce.

O texto traz uma sensação gostosa de carinho, amor, ternura, compreensão...beijo

Camila Chaves disse...

Que paixão boa de curtir!!!!

Vítor Palmeiras disse...

Voltei!

Quem sabe pra ficar!!!

"Além de amizade há amor entre nós"

Leandro disse...

Idem ao comentário anterior...
Beijão

VELOSO disse...

Tinha um comentário para fazer mas meu tempo estorou tenho que correr para pegar o ônibus da fabrica um abraço! LINDO TEXTO LINDOS SENTIMENTOS! Fui!

Anônimo disse...

Mila... sinto uma imensa vontade de chorar quando leio seus textos! Eles são simplesmente perfeitos em termos sentimentais... têm força, veracidade, magia. Cada palavra parece que descreve um momento da vida de quem te lê... parabéns e obrigado por mais este presente!
Beijos!

Camila disse...

Obrigada a todos pelas palavras gentis. ^^
BeijOcas