2 de maio de 2010

Trinta dias

"Aqui onde as horas não passam,
aqui onde o sol não me vê,
aqui onde eu não moro,
não existo sem você"
-
Acordei com mais saudade de você. De olhos fechados vi teu rosto perto do meu, tua boca se abrindo e você dizendo: ‘Tchau Princesinha’. Não chorei, entrei no carro, dei partida e fui embora com algo parecido um sorriso no rosto, com teu gosto em minha boca e com teu cheiro em meu abraço.
Mas dia a dia foi esvaecendo o cheiro,o gosto. E aumentando a falta e a saudade. Os dias passando e parecendo cada vez maiores.
Já está ficando meio cinza as cores por aqui. O frio cada vez mais gelado. Juro, estou tentando não parar de sorrir, mas é complicado achar algo engraçado com o coração escuro de saudade.
Trinta dias. Trinta dias. Trinta dias. Trinta dias. Trinta dias. Que tortura, são trinta dias sem teu calor, seu sorriso, seu beijo, seu aperto, seu olhar. Trinta dias sem ser ‘nós’.
Agora já não sinto teu gosto em minha boca, o que sinto é amargo, e mesmo que eu cuspa, o gosto permanece. É, é o gosto da saudade. Estou com saudade, muita saudade de você.

Por Camila Blopes

O 'CAMINHOS DE CAMILA' está de aniversário e presenteará um andarilho com um livro, dentre 4 opções:
* Os melhores Contos de Caio Fernando Abreu
* Perto do Coração Selvagem da Clarice Lispector
*Tô com vontade de uma coisa que não sei o que é da Tati Bernadi
*Eu sei que vou te amar do Arnaldo Jabor

QUER PARTICIPAR?

Escreva um texto bem bacana com o TEMA: CAMINHOS, e envie para meu e-mail, o texto mais bonito será publicado aqui e o autor leva o livro escolhido (enviarei via sedex para o endereço do ganhador).
Espero que participem, pois sei que tem muitos andarilhos super talentosos por aqui.
Ah meu e-mail: kamyllablopes@yahoo.com.br - Quero receber muitos e muitos textos!

Ps¹. Sobre as regras:
1) Só pode participar quem tiver um blog, acho que assim fica mais 'justo' com meus andarilhos constantes.
2) Todos os formatos de textos serão aceitos: poemas, crônicas, contos, etc. E não há limite máximo (ou mínimo) de palavras.
3). Os e-mails deverão ser enviados até o dia 16 de Maio e o resultado sairá na quinta-feira seguinte, no dia 20 de Maio. Então enviarei o livro (no máximo até o final do mês, porque tem o prazo de entrega e tal).
4) Irei escolher o texto que mais me emocionar, mais bonito e criativo, levando em conta o tema: Caminhos. Vou pedir ajuda da minha mãe, pois ela adora ler, tem muito bom gosto e é super imparcial.
4) O vencedor terá que postar em seu blog ao menos uma nota sobre o prêmio, para todos saberem que realmente cumpri minha palavra!
Ps². Sim! Tem que ter algum regulamento para não virar bagunça.

9 comentários:

Anônimo disse...

A saudade às vezes pinta cores que machucam. Cores que eram cintilantes que ficam opacas num vazio...

E o gosto? Ah... Esse fica insípido!!

Gosto da saudade colorida e do gosto doce que ela proporciona...

Fica bem, florzinha!!

Beijos

Paulo Tamburro disse...

CAMILA,

No meu blog, HUMOR EM TEXTO a crônica de humor desta semana é :"Afinal,o que tem por trás disto?".

O que será?

Venha conferir!

Voltarei sempre aqui.

Um abração carioca.

Márcia Luz disse...

Se a saudade não doesse assim... e tudo fosse só lembrança, que pudesse ser classificada como boa ou má! Mas tem que haver uma agulha pontiaguda insistindo em levar o sorriso embora...

Camila disse...

Saudade boa é diferente daquela que amarga, neam?

BeijO meninas!

xyz disse...

Olá! Tenho por hábito degustar blogs no café da manhã ... então vim provar as palavrinhas aqui.
Volto em breve.
Abraço
Elis.

Paula Barros disse...

Pôxa Camila, até para escrever de saudade você escreve lindo assim. Uma saudade amarga, uma saudade saudosa, uma saudade cinza...mas uma saudade gostosa de quem gosta.

beijo

VELOSO disse...

Muito bom seu blog e sua arte quase colhi aflor ai do ladinho para ilustrar uma postagem minha
AINDA NASCEM FLORES NOS ESCOMBROS
Caminharei por aqui!

Camila disse...

Obrigada Veloso, volte sempre que quiser.

Um beijO

Daniel Savio disse...

Deixar eu ver se entendo, esta com saudades do estado fisico dele, mas o amor é tão vivo que a tua alma sente o toque, gosto, prazer deste contato intimo e ainda acha ruim?

Hua, kkk, ha, ha, momento o chato implicante.

Fique com Deus, menina Camilla.
Um abraço.