3 de janeiro de 2010

"É difícil aprisionar os que tem asas"

Oi Vovô!
Espero que o senhor esteja bem onde quer que o senhor esteja.
Sinto muita saudade, mas muita, muita mesmo, saudade daquele tipo incomensurável.
Alias, nem sei se a palavra saudade é o que sinto, acho que é mais que isso.
Hoje faz 4 anos que o vi pela última vez. Lembro de tudo. As imagens e sons estão com perfeição em minha memória.
Foi tão difícil me despedir do senhor...
Durante esse tempo muita coisa mudou (meus irmãos se casaram, o tio Júnior vai ser papai, não namoro mais com o Paulinho e o prefeito da oposição renunciou), mas a falta que o senhor faz não diminui.
Felixlândia sem o senhor não tem a mesma graça.
Coloquei uma foto do senhor com a vovó em um porta-retrato lindo, todos os dias fico olhando e relembrando nossos lindos momentos.
Como era gostoso ouvi-lo tocar bandolim, viola, trompete e qualquer outro instrumento musical.
Como era divertido planejar surpresas para meus irmãos se assustarem. Sinto falta dos seus abraços, das cócegas em meus pés, do seu apoio, das nossas gargalhadas misturadas.
Quando estavamos perto era como se eu pudesse tudo! O senhor era minhas asas, me levava aos meus sonhos...
Eu sempre fui sua fã, admiradora e puxa-saco!
Se eu fechar os olhos ainda posso vê-lo regendo a banda, tão elegante quanto só um maestro consegue ser.
Vô, eu tenho muito orgulho em ser sua neta.
Rezo sempre para que esteja bem.
Obrigada por tudo.
(Ainda bem que o senhor sempre soube disso! Nunca poupei palavras, gestos carinhosos e amor com o senhor.)
Amo você e sempre vou te amar.
Um beijo com muito carinho
Camila Blopes

19 comentários:

Érica Ferro disse...

Me emocionei. Me arrepiei. Me deu um nó na garganta.
Que bom que você sempre expressou seu amor por ele; é isso que devemos fazer a quem amamos, expressar nossos sentimentos sempre.

Ah! Muito lindo seu vovô. Sei lá, deu pra sentir uma coisa boa ao ver a foto dele. Deve ter sido um homem excepcional! Você que o diga, né?

Beijo.

Fernanda disse...

que lindo Camila aonde quer que ele esteja sei que também gostou bastante de suas palavras=)


fiz um texto com o mesmo titulo=)

Daniel Savio disse...

Também sinto saudades do meus avós, mas penso que sempre os carrego dentro do coração...

Fique com Deus, menina Camila Lopes.
Um abraço.

Anônimo disse...

Saudade não se descreve... mas o importante é que fiquem as boas lembranças e os momentos de alegria e de aprendizado vividos ao lado das pessoas que amamos e que já não estão mais entre nós!

Beijos Mila!

Anônimo disse...

Não tem como tentar segura-los, vão voar. E por nós vão olhar.

H L disse...

nossa que emocionante! *-*
lembrei de meus avós maternos que já se foram...=/
a saudade ainda martela =/


beijos

Robs disse...

Amiga que homenagem linda...

Tenho certeza q ele leu isso e se emocionou... e ta todo orgulhoso de ter uma neta tão maravilhosa...

Um beijooo! =)

Manuela disse...

Lindo texto, Mila.

Sei bem como é essa saudade. Sinto saudades do meus pais tds os dias...mas a vida continua.

Bjos no coração.

Blog do Vascão disse...

Camila, passando pra te desejar um ótimo 2010, seu Avô com certeza está muito bem, pode ter certeza, fica com Deus.

Abraço
Jeferson

Luciana Brito disse...

Me deu saudade de algo que não tive direito...

Bonito texto, declaração emocionante.
Beijão, Cahzinha!

Camila disse...

Obrigada pelo carinho, amigos.
Meu vô está bem sim, tenho certeza. Ele merece!

Um beijOzaum

Unknown disse...

Saudade que deu de minha avó.

Eu guardei muita coisa que poderia ter dito, expressado a ela.

Tiago disse...

E as saudades ficam
Mas toda essa lembrança carinhosa q é bom permanece!
E que bom q isso acontece!
E lindo o q vc disse das asas e voam..
:)
Bjo gde pra vc
Excelente 2010!

Daniel Braga disse...

Nháà, que lindo. Seu avô com certeza sabe que você o ama, está explicito nas suas palavras, querida.
Também perdi meus avós, queria ter sido mais velho na época pra poder ter dito coisas mais maduras e bonitas do que disse quando criança. Sorte sua.

~Até a próxima, visita meu blog, viu? Feliz Ano Novo

*DB*

Tatá R. da S. disse...

Ain que lindo. i.i
Recordei meu vovozinho... E veio ainda mais saudade do meu tio que faleceu não tem muito tempo... Pessoas queridas e amadas demais.
Mas é assim né, eles se vão em corpo mas ficam dentro da gente.
Que eles estejam todos bem.
Beijos, ciumentinha linda.

Babih Xavier disse...

Sabes... acho lindo esse sentimento que vc tem pelo seu avô...
o meu meio estranho
ver ele é como ver um senhor que eu nem conheço e que a unica coisa que faz dele o meu avô é o sangue msmo.

Bandys disse...

Oi Camila,

Lindo mesmo!
Me vi na sua cartinha..só que pro meu pai.
Também tenho certeza que ele esta bem.

Beijos

Bill Falcão disse...

Post muito bonito, Camila!
Além de um grande vovô, era também um grande maestro, né?
"Dirigia" a música, como dizia meu pai!
Bjoooooooo!!!!!!!!!!

Camila disse...

Obrigada a todos pelo carinho.
(L)

:*