23 de dezembro de 2009

A Felicidade é colorida

Minha vida tomou rumos novos
Ando desbravando mundos
Conhecendo almas
Alimentado-me de sonhos

É muita novidade
Sorrisos enormes estão em mim
Cada dia é vivido
Não mais passado

Amores mofados se esvaeceram
A espera acabou
Não carrego mais culpa
Carpe Diem


Ser feliz consome meu tempo
E isso é tão prazeroso
Gosto de estar cara a cara
Com essa tal “Dona Felicidade

Por Camila Blopes
.
Ps.¹ - Então é Natal! Quero desejar um Natal abençoado a todos meus amigos e leitores da blogosfera.
Um beijO enorme a todos.
Ps.² - Volto antes de 2010. ;)

10 andarilhos:

paula barros disse...

Camila, que bom ler esse seu poema e sentir vibrar sua felicidade. Nos mostra que a vida é feita de fases, de momentos bons e ruins, de altos e baixos...a sabedoria é saber lidar com eles e tirar aprendizagens.

Felicidade, tudo de bom nesse Natal, na passagem do ano, e todos os dias da sua vida.

beijos querida menina.

Kakau disse...

Que maravilha iniciar o ano assim, acompanhada pela felicidade.


Feliz natal, linda!


Beijos
=***

Pollyanna disse...

Huum, boas vibracoes...
So sei que eu nao consegui parar de olhar essa foto.
Tem nocao de tudo o que essa crianca deve ta pensando? sentindo?
foto perfeita!

♥ Cαmilα Girαssol disse...

Um beijO meninas
e
ho ho ho
Feliz Natal

\O/

Daniel Savio disse...

Felicidades na tua jornada =P

Pois assim deveriamos ser, evoluindo e sendo feliz no processo...

Fique com Deus, menina Camila.
Um abraço.

♥ Cαmilα Girαssol disse...

Obrigada Dani.
Amém



Beijinhos

Dani disse...

Bah se tá assim com ela ve se aproveita
bjobjo

♥ Cαmilα Girαssol disse...

Podexá
Estou aproveitando cada segundo!
;)

Erica Ferro disse...

E tem algo mais cheiroso do que a felicidade?

Beijo.

♥ Cαmilα Girαssol disse...

Neah?!


BeijO Ericaaaa

 

Caminhos de Camila Template by Ipietoon Cute Blog Design