22 de outubro de 2009

Sorrindo

"Camila

Jajá recebo alta.
Tô toda dolorida, cansada, mas tô 'bem'.
Saudade, muitas.

BeijOs
Amo-te"


Hoje o dia começou assim...

"Sorrindo-Aliados"

Ontem um sonho acabou
Mas a vida continua e eu vou estar sorrindo
E isso não quer dizer que eu não possa mais sonhar
Preciso ser mais eu, continuar sorrindo
Sou mais forte
Vou viver bem melhor

Ontem um sonho acabou
Mas a vida continua e eu vou estar sorrindo
E isso não quer dizer que eu não possa mais sonhar
Preciso ser mais eu, continuar sorrindo
O veneno que jogaram na minha alegria
Virou o soro contra toda tristeza
Ganho mais um dia em minha vida
Agradeço e vou atrás sorrindo
Sou mais forte
Vou viver bem melhor sorrindo

Ontem um sonho acabou
Mas a vida continua e eu vou estar sorrindo
E isso não quer dizer que eu não possa mais sonhar
Preciso ser mais eu, continuar sorrindo

http://www.youtube.com/watch?v=crmi160wG6Q

15 andarilhos:

D i c a disse...

Precisamos continuar sorrindo, apesar dos pesares.

Acidentada, flor?
Melhoras pra você.

Beijos

Fernanda disse...

Quando um sonho acaba é sinal de que um outro surgiu!

=*

o que que você tem?
desde já melhoras!

Robs disse...

Amiga, fico feliz ao saber q vc está bem... muitas saudades de vc!

Juan,

Que lindo o seu post... vai parecer piegas, mas esse post foi tudo o que precisava ler no dia de hoje! Sério...

Um sonho acabou, mas devemos continuar sorrindo...

Bjokasss! =)

Juan Carlos disse...

XD
Robssssss
Então...
Eu vi o recado da nossa princesa e resolvi postar essa música...
Banda daqui da Baixada Santista e tal...
xD
Muuuuito boa
Beijos

Luan Fernando disse...

Não importa. O sonho pode ter acabado. Mas, a vida continua!

Marcelo Mayer disse...

todo sonho há de acabar

Deni Maciel disse...

dr. house na senhoritaa...
lindo texto.*-*
sempre bom passar aqui .
abraços
ótim quinta
e feliz dia do MP-24 vem com TV.
radio am [exclusivo] e fm e ainda gravador de blue ray.
¬¬
abraços de novoooo
fui.
FDs a vistaaaaaaa...mas bm q poderia ser a prazo...passaria mais devagar!

paula barros disse...

A vida é feita de ciclos, de altos e baixos e de sonhos...e isso se repete. Portanto sabendo disso, vamos aproveitando cada fase, e sempre sonhando, sonhando sempre.

beijos

Erica Ferro disse...

Sonhos...^^
Não vivo sem um. ;)

A Camila fez alguma cirurgia?

:*

Jeferson - Rio Negrinho - SC disse...

Camila!

- Como estas? Te desejo melhoras viu, se recupere logo.

Texto sensacional, parabéns, como sempre você me encanta com sua alma angelical e com seu coração que transborda bons sentimentos.

Grande abraço.
Jeferson

Tatá R. da S. disse...

Ciumentinha, oq houve??
Alta de que?? To preocupada. Qdo melhorar me conte.
Saudades. Te amo a lot.
=*

Ausência Instável disse...

Quanto tempo não sigo os seus passos, apesar que nem vc passa lá... para me visitar..

Aparece viuu ...

Camila, os onhos são a unica esperança que um dia melhor para continuar acreditando em nós mesmo, porque ele só se realiza quando nós mesmo corremos atrás dele!

Melhoras, UM BEIJAO!!!

Cαmiilα ♥ disse...

Ele me faz chorar.
De amor!

(L)


Lindamente postado, Coiso meu!

Ana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cαmiilα ♥ disse...

Obrigada Juan por fazer parte da minha vida, Trem!
Obrigada a todos pelos comentarios.


BeijOs

 

Caminhos de Camila Template by Ipietoon Cute Blog Design