23 de agosto de 2009

Bem me queira

Se eu lhe dissesse que comigo você pode ser você mesmo, que eu sinceramente acredito em nós juntos e que o meu amor por você tornou-se maduro e só há nele as coisas mais lindas do mundo, você mudaria comigo? É uma alegria boba, que me sufoca e me faz tremer ao pensar que você pode não responder do jeito que eu sei que responderia. Mesmo sabendo a resposta, fico com esperança de tudo mudar. Fico pensando que uma hora você vai sentir meu gostar e que isso vai te tocar de tal maneira que, como num passe de mágica, você perceberá que podemos ser um casal, um casal bonito e feliz. Eu consigo imaginar a gente juntos. Você chegando para me visitar. Para ficar comigo. Acredite, eu consigo sentir minhas lágrimas de felicidade ao te ver e de saudade quando você tiver que partir. O tempo que ficaríamos juntos seria tão intenso, mágico e especial que valeria a pena enfrentar a saudade. Há momentos que temos que superar o medo do futuro e deixar o passado, no passado. Quero ser melhor, e sei que posso ser se você estiver comigo. Deixe-me segurar sua mão quando você tiver medo. Agarre-se ao meu coração quando precisar de carinho. Beije minha alma para jamais se sentir sozinho. Fique em minha vida e me deixe eu fazer parte da sua?
Por Camila Blopes

34 comentários:

Fernanda disse...

Que lindo Camila^^
Texto de ler e suspirar!!!

Denise disse...

Longo suspiro
quem tera coragem de recusar tanto bem querer genuino?

Sorte e luz

Adriel disse...

Bem te querem! Sol!

Abraço Gigantesco! Enorme!
Beijão!

Juliano disse...

Muiiito Lindo ca ! É tão delicioso ler esses seus posts tão profundos, e que essas lágrimas de alegrias venham logo..!

Bjoooos e boa semana !

Paula Barros disse...

Um pedido comeventemente lindo.

A qualidade da escrita já sabe que sou fã, sou grande apreciadora das suas obras de arte.

E o tema sempre mexe com o meu coração.

Lindo! beijo

Robs disse...

Que lindoo Cah!

Escrito com tanto sentimento e carinho tenho certeza que será atendido esse pedido...

Posso até imaginar o seu sorriso de alegria.

Um beijoooo!

Luan Fernando disse...

Que verdadeira declaração de amor, perfeito! Você é perfeita!

CátiaSofia disse...

Que desabafo mais sincero, de certeza que ele bem te queria^^_



Beijo grande

Walter Filho disse...

Gostei do blog, passarei por aqui mais vezes.Tb curti o texto.;)

Paula Barros disse...

Camila, quando escrevi o texto, e depois quando reli para postar, me lembrei muito de você na frase que você deixou em destaque.

Foi escrita para mim, mas via você.

Talvez porque muito do que você viveu e escreve, eu já vivi, ou vivemos sempre.

beijo e nessas trocas busco amadurecer.

Blog do Vascão disse...

Camila obrigado pela visita ao meu humilde blog. Quanto ao nosso amigo Leandro você tem toda razão, é uma honra ter esse brother como membro da equipe.
Seu Blog é lindo e especial, assim como você também é, já esta no meu favoritos.
Bjsss.
Jeferson

CátiaSofia disse...

Mas clocas as tuas dores dentro de caixinhas e deitas-as fora.

Sim?



Beijo grande+.+

:: Fatima :: disse...

Ohhh Amiga!
Que coisa mais linda e profunda!!!
So recusa um querer assim quem for muito bobo!!!


Eu te quero bem...


Boa semana pra ti *.*

Kakau disse...

Que lindo!
Muito mesmo.
Espero que logo receba uma resposta positiva ;}


Beijos
=***

Babih Xavier disse...

Que texto mais lindo
de ler e suspirar [2]

amei o blog ^^

Willian Lins disse...

Eu te quero sempre bem *-*

um beijo, coisa!

Tatá R. da S. disse...

"O tempo que ficaríamos juntos seria tão intenso, mágico e especial que valeria a pena enfrentar a saudade."
Quando a gente ama, vale mesmo!
Meu pensamento vai longe nestas palavras, Cah!
Sua coragem me inspira.
Beijos, ciumentinha linda.

Anônimo disse...

sempe que posso dou uma passadinha no seu blog,
ja virei fã de carteirinha..
muito lindo...parabens

Paulo ' disse...

Um amoooooooor...
adorei o post.

*_*

Babi Mello disse...

Camila que lindo, como se parece com o meu momento o que você escreveu, só queria voltar no tempo e fazer algumas coisas diferentes.
bj!

Camila disse...

Rá! Que delicia de comentários!
Adoro!

Ps¡. Will, coiso! *-*
Ps². PaulinhoooooOO voltou \o/

Cadinho RoCo disse...

O querer tem poder enorme.
Cadinho RoCo

Allana disse...

Q lindo... q força...!!!

Ariiiane ;* disse...

muiiito lindo, e eu desejo isso fortemente pra minha viiida *-*

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Camila.

Muito inspirador!!!
Uma bela declaração de amor!
:-)

**********




UMA ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊ!!!




“Os ventos que às vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado. Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...”
Bob Marley





♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥


http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

Principe Encantado disse...

Gostei muito do conteúdo de seu blog, você esta de parabéns.Gostaria de saber
se existe interesse em torcar nossos links, se sim deixe seu recado em meu mural.
Te espero por lá, ok?
Felicidade! É inútil buscá-la em qualquer outro lugar que não seja
no calor das relações humanas... Só um bom amigo pode levar-nos pela mão e nos libertar.
Abraços forte

Flavih A. disse...

Suspireii.

Lindoo mesmo.
Tem pessoas q tem esse dom.
Parabens.

Beijooo

@JayWaider disse...

Oi querida Camila,
Que lindo voltar aqui e ver esse post lindo. Voltou? Esperamos que sim. Eu e Alê te adoramos! POsso copiar isso? >>Deixe-me segurar sua mão quando você tiver medo. Agarre-se ao meu coração quando precisar de carinho. Beije minha alma para jamais se sentir sozinho. Fique em minha vida e me deixe eu fazer parte da sua?
Me perdoa mas eu tive que decorar essa parte e recitar pro Alê hoje.
Bju com carinho e obrigado por fazer parte de nossa vida...

# Poetíssima Prida disse...

Nossa, que fofo teu texto e mais fofo ainda teu espaço!
Gostei!
Abraços!

Érica Ferro disse...

Suspirei como praticamente todos que leram esse texto.
Que coisa mais linda, Camila!
Que palavras mais lindas, menina!
Sempre que venho aqui, me emociono.
Ei, tô querendo uns lenços, umas coisinhas assim, viu?
Mas tudo bem, é choro bom, choro de emoção! ^^

Ah, antes que eu me esqueça, fiquei tão feliz por você ter me linkado no teu blog.
Olha, minha lista de links deu problema, mas em breve farei outra. Com certeza, você estará nela! :**

Juliana Lira disse...

Ah Camila

Tomara que os Anjos digam amém e essa beleza se realise...

Milhões de beijos

Camila disse...

Obrigada a todos pelos comentáriosss!

Beijos beijos

Me permita disse...

Que linda declaração de amor! Tenha certeza, se houver amor do outo lado, o amor chegará tbm até vc!

Camila disse...

Que assim seja, Arthur.

BeijOs meu querido!