26 de abril de 2009

Once upon a time...

Uma princesinha de cabelos louros como os raios do sol que vivia em um reino distante vivia esperando o tal príncipe em seu carro de dez segundos, príncipe esse, sem compromisso, fiel, rico, honesto, decente, trabalhador: o santo graal entre todos os homens.

Sonhava com esse príncipe e com o dia em que seria resgatada da grande torre em que fora colocada delicadamente pela sua MÁdrasta!

A humildade desta princesinha era sua maior qualidade: seu homem encantado deveria ter mais de 1,80 e ter cara de corredor da Fórmula 1 crescido na Europa e nesse constante desejo por esse príncipe raríssimo, esquecera de que em seu reino, todos os homens tinham 1,76.

O príncipe que outrora escolhera estava amaldiçoado sob poder oculto de uma bruxa das trevas e não conseguia notar a princesinha de pés delicados e fofos. Depois que ela vê que o príncipe do carro de dez segundos não vai largar a moça com cara de Gal Costa nos anos da Tropicália, ela decide não chorar por ele, afinal de contas, ela era uma princesinha de estirpe e nunca choraria por quem não lhe dar valor.

Decidida que era, a princesinha decidiu explorar novos reinos, conectou seu pc super moderno da idade média e foi conhecer gente de outros lugares. Algum tempo depois, marcou um encontro com aquele que parecia finalmente ser o tão esperado príncipe.

Então, a princesinha loira, munida de seu scarpin vermelho verniz foi ao encontro daquele que seria o homem da sua vida, seu Triplo X do Piauí e seu porte físico estonteante....Chegando lá...ele não era o que ela esperava e aí...ela arremessou seu super scarpin com efeito bumerangue e simplesmente acertou o Triplo X em cheio na testa, voltando novamente para o seu reino à espera de um outro príncipe.

Encantada, enchia seus dias de luz vendo cruzar o azul do céu com amar-elo de seus cachos. Adorava ir a igreja...em conta de uma novena, ela, virou Girassol. Flor de meninamarela-sol. De tanto, mais tanto, amor. Que ela, sendo Girassol nosso...é broto de amor.
Coração pulsando luz, tão heliocêntrico, só sabe dizer em uni-verso, dessa alegria que faz tudo girar... em amarelos.

Por Thiago, Luciana e Mila

40 andarilhos:

Juan Carlos disse...

hahahahaha
cabulosoooooooo
adorei, viu
=D
beijos beijos

Cαmilα ♥ disse...

Aimmmm
\o/

Carol disse...

Menina, Essa cantinho tá lindo!
AMEI!

Patricia disse...

que lindo!
sinto-me menina girassol às vezes... beijinho*

Luan Fernando disse...

Isso que é imaginação e criatividade, muito bom.

Cαmilα ♥ disse...

Genteeeeeeeeee

EU AMO MEUS AMIGOS!
E AGRADEÇO AOS TRÊS E AO FELIPE MAFRA (WILSOOOOOOOOON) PELO LAYOUT MARAVILHOSO QUE AMEI.

AMO MUITO VOCÊS!

S2

Geraldo disse...

No Ca...

Seu blog ta d+ esse texto é bom d+...

Parabens Thiago, Luciana e Mila!!!

Su disse...

Cami, que coisa mais linda está seu blog!!!! Eu não sei se falo do texto ou da beleza do seu cantinho!!!
Nossa ficou perfeito, a imagem do header então!! Nossa!!! Eu ameiii!!!
Beijinhos, FLor!!

•.¸¸.ஐBruneLLa França disse...

Lindo, maravilhosos, adorável!
Cah, teu blog tá incrível demais!!!
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!

Beijos e borboleteios

Felipe disse...

Panela, panela, panela desse pessoal do boteco!!!

Owww tu acha que esse Mickey no layout combina?

Verônica disse...

Nossa lindo texto!!!
tava com saudadesssssss

Dri Viaro disse...

bim do blog da Gi pra conhecer vc :)
bjs boa semana

Cαmilα ♥ disse...

oi, vou bater no Felipe e morder a cara dele!

Kari disse...

Eita que conto mais lindo!!!!
Vou contar esse pros meus filhos quando eles crescerem (e depois de nascerem, claro!)....
hehehehehe

Lindo mesmo, moça! E tão doce quanto tu...

Beijão

Robs disse...

Oi Cá...

Saudades de vc viu???

Passei aki pra matar a saudades e do de cara com um novo blog...que lindeza que ta isso aki viu???

Parabénsss....ta lindoooo!

Bjokass!

Luciana disse...

ahahahahaha!!!!

E viva ao conto da princesinha Girassol!! kkkkk

*-*

Blog lindo!! aiai

Beijo Caahhh!!!

Cαmilα ♥ disse...

Obrigada Lux... graças a vocês está tudo lindo assim!

Quiamoooooooooooo!

Dri~ disse...

Tudo Lindo!! Cupida!! tudo! *-*...

Princesa Girassol!

Beijão!! e Abraço!! Gigante!! Assim oh! \o/

Cαmilα ♥ disse...

Princesa Girassol
@-@

Aimmmmm
\o/

alex e! disse...

...que linda essa homenagem que, a seis mãos, desvenda num tom todos os teus tons, gira girando caleidoscópico girassol de menina!...

bju do alex......

Sarah disse...

Tava procurando uma imagem e achei seu blog lindoo !
Acabei lendo e adoreeiii !!
Bjoos queridaa !
Acho que passarei mais por aqui ! :)

@line-;-- disse...

Gema, teu blog ficou msm lindo, agora sim tá digno de uma fofa como tu!

E a homenagem foi mais que linda, só vou brigar com o trio que não me chamou pra fzr tb. Oi, geral me excluiu esse abril! hahahaha

Quiamooooooo

Luan Fernando disse...

Oi querida, então você citou o problema que "o texto fica encoberto por algumas imagens", deixa eu explica, infelizmente projetei o blog pra carregar em navegadores mas atuais, como o Internet Explorer 7.0 ou Google Chrome, por isso as vezes ele não carrega corretamente em outros navegadores. Sendo assim peço desculpa por isso.

cafada disse...

caminhos novos...
príncipes novos...
...só espero que não esqueça o início de tudo...

sempre na plateia (sem acento)
rsrs

bjs de dentrodosolhos

Cαmilα ♥ disse...

JAMAIS esquecerei Cadada-Morrrr!
Amigas sempre e para sempre.
Te amo trem
Ps. Com ou sem cabelo grande

Giselle disse...

Cá,
adorei linda, que essa princesinha encontre logo o seu caminho, agora falando em caminhos, adorei seu template novo, sua cara nova, ficou show !!!!
Amei a mudança, ficou linda demais ...
Lindona, tenha uma semana abençoadérima,
súper beijos

Tatá R. da S. disse...

Primeiramente, parabéns pelo template, vc, Lu e Thi arrasaram! ^^

Segundo, adoreeei!! Ri com a Gal Costa auhuahuhahahau.
Esse trio é demais! =)

Beijocas minha caichinhos dourados linda!

Cαmilα ♥ disse...

Demais da conta, né Tatax!
@-@

Adivinha quem escreveu a parte da Gal Costa?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xiuuuuuuuuuuuu!

Hariane disse...

Ai ai seu seu blog está tão lindo!

Amei a princesinha!


Bj florido!

Max Psycho disse...

caraca texto muito fera gata, ah e por sinal, voce viu quem ta apaixonado? (olha meu blog ce nem vai acreditar), porém nem omeçou e ja tem varios impecilhos, ela não ta apaixonada, ela só quer ficar não quer namorar, e ach que ela vai ter que ir embora, agora me diga, eu tenho mesmo que acreditar no amor?

Dri Viaro disse...

oi Ca, passei pra deixar bjss

Moni disse...

hahaha mto bom, mto conteporaneo tbm !!! bjkssss

paula barros disse...

O blog está lindo, muito fofo. Não sei se é minha vista, ou meu computador, achei a letra clara para ler, é a única observação que faço, o resto está uma gostosura.

Quanto ao texto, estão de parabéns, muito criativo, e bem humorado.

abraços carinhosos

"Sofi@" disse...

POrque nem sempre, os contos de fadas não podem ser todos iguais, temos que modernizalos.
Adorei o textinho.

|desculpe a invasão|

Beijo

Lucas disse...

Nossa! blog de cara nova, gostei!

:)

Pode pegar aquele texto pra você!

Luciana Andrade disse...

Que linda que tá sua casa..rs
E que texto fofo, bela!

❀тєcα❀ disse...

Lindo texto, Camila, aliás lindo tá o novo visual do blog, adorei!

Beijinhos!

Franzé Oliveira disse...

Era uma vez uma fadinha...

Bjos com carinho.

M. disse...

Nossaaaaaaaaaaaa..como ficou lindo isso aqui. Chique de doer. Amei! ;)

Bjosssssssssssssss!!!

Cαmilα ♥ disse...

Obrigada a todos pelos comentários, dicas, sugestões, elogios e beijos!

BeijOs!!!
;*

 

Caminhos de Camila Template by Ipietoon Cute Blog Design