2 de dezembro de 2008

Sobre aquele sentimento terno ou ardente de uma pessoa por outra

Quando alguém lhe mostra um mundo melhor
Simplesmente com um olhar
E com os lábios lhe apresenta um sabor


Diferente de tudo que já provou.
Penso que isso seja Amor.



Preciso de um amor que me faça poesias
Que declame seus versos num baixo timbre
Que toque minha alma e que não me lembre
Nenhuma desilusão passada.

Quando se ama se faz assim
Mostra-se para o outro que felicidade não tem fim


O beijo é repleto de carinho e ternura
De todos os desejos se fazem uma mistura
É mais que uma paixão sem cura.

Quando sentir-se amado verdadeiramente
Você será capaz de se imaginar tocando o céu


Seu coração se sentirá renovado
Se considerará uma pessoa de muita sorte

Eu já sei o que quero mas não sei se neste mundo
Meu amor poderá sobreviver
Acho que somente dentro do meu coração
Rodeado de sonhos e devaneios
Ele poderá viver...



Por Camila Blopes


Baseado na música 'Novo Amor' da banda Falsos Poetas

Nenhum comentário: