4 de dezembro de 2008

Já não sei o que sentir

Minha semana não está sendo muito fácil. Acontecimentos que me deixam triste e o pior é que não há nada que eu possa fazer! Não depende de mim! E ainda estou longe. Longe de casa! Longe de minha família! Longe de todos que eu amo!
Tentei disfarçar, empurrar, fingir que estou bem... mas hoje ao acordar me senti tão triste mas tão triste... e inútil... e impotente... e sozinha.
As vezes queria ser louca o suficiente a ponto de jogar tudo pro alto e sair correndo de volta para minha casa! Ao meu lar. Mas sou responsável... não posso! Tenho contas a pagar, um nome a zelar, trabalhos a fazer...
Hoje sinceramente eu queria não existir.
Sumir! Desaparecer! Escafeder!
Por Camila Blopes

59 comentários:

Suzana Martins disse...

Bom dia, Camilinha!!!

Eu sei como vc está se sentindo... tem dias que acordamos super tristes, cabisbaixos... mas não podemos deixar a peteca cair. Família, amigos, sentimos sauudades de todos, mas isso faz parte do nosso crescimento. E vc é uma pessoinha forte que vai superar tudo isso!!!
Força, querida!!
Beijooos

danúbia pessoa disse...

coisassss de cafadassss!!!

Paula Barros disse...

Camila, por vezes também me sinto assim. Você tem o agravante de estar longe da sua família. A foto mostra demonstra como deves está se sentindo.

Respira profundo, até chora, mas tenha calma, paciência, serenidade, dias melhores virão. Tenho certeza que você já enfrentou momentos difíceis e superou, e amadureceu.

Fica em paz.

beijos ternos e deixo meu colo.

Camila disse...

Dadá, cafada-responsável!
Sempre.
Feiaaaaaa

PreDatado disse...

Camila que há amiga? Vc tão em baixo assim. Não descobre nada que possa lhe colocar um sorriso nos lábios?

Verônica Carleti disse...

Primeiro elogiar o blog, achei super lindo!!!, bem profundo, escrito com as palavras do coração, o que é mais sincero do que isso?? Amei...
Segundo - Vai passar, ficar longe de casa das pessoas que amamos é sempre muito ruim, mas vai passar, não ha triste q dure a vida toda, se tiver que chorar, chore, e se sentir vontade escreva, ajuda a melhorar... Beijos, Prazer em te conhecer....

Varda disse...

Tã difícil ser forte nessas horas
=/

Mais sei que vc consegue
o/

;*

Anônimo disse...

tem horas que são assim mesmo.
mas temos que dar a volta por cima

Anônimo disse...

gata, nunca diga que voce está sózinha pois voce nunca está sózinha, voce tem o carinho de todos (mesmo os distantes) e o principal de tudo voce tem um DEUS que te olha e te auxilia sempre, nunca dia a Deus que vc tem um grande problema, dia ao problema que voce tem um grande Deus, bjus gata e sempre existem fases assim, cabe nós crescermos e aprendermos com elas, bjus minha gata linda e maravilhosa

"se um dia voce sentir que ninguém te da importancia, experimente atrasar uma conta" heheh foi só pra descontrair, te adoro linda

Anônimo disse...

Você sempre surge em minha mente
Sempre você e ninguém mais
É de você que eu me lembro
Sempre você e ninguém mais, e ninguém mais, e ninguém mais

Eu sempre tento e não consigo
Então as vezes quando a noite chega
Eu fico só comigo mesmo
E só me resta a saudade como companhia, como companhia

Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro
Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro

Negâ disse...

Oi, Camila está falando de mim ou de você? "Hoje sinceramente eu queria não existir."
As vezes a vida parece tão injusta,que nos entristesse, isso são só alguns obstaculos que superaremos com garra, coragem e muita paciência.
Sorte para nós.
Beijossss

Anônimo disse...

Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo
Parece uma grande bobagem mas é o que eu sinto quando estou voando e eu tô voando
Eu fico pelado no quarto vendo a sua foto
Parece uma grande bobagem mas é o que eu faço quando estou de porre e eu tô de porre

Se eu pudesse eu ficaria sempre junto de você
Se eu pudesse eu estaria sempre perto de você
Se eu pudesse eu estaria ouvindo o seu coração
Se eu pudesse eu não faria nada nem esta canção

Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo
Parece uma grande bobagem mas é o que eu sinto quando estou voando e eu eu tô voando
Eu fico pelado no quarto batendo punheta
Parece uma grande bobagem mas é o que eu faço quando estou porreta e eu tô porreta

Se eu pudesse eu ficaria sempre junto de você
Se eu pudesse eu estaria sempre perto de você
Se eu pudesse eu estaria ouvindo o seu coração
Se eu pudesse eu não faria nada nem esta canção

Vanessa V. disse...

Como eu te entendo. Há dias assim, em que mais valia não acordarmos, ou não sairmos da cama. Sentimos tristes, cabisbaixos. Mas passa, espero eu que tenhas dias bem melhores. Força!!

Vanessa Anacleto disse...

O consolo dos dias em que estamos mal é saber que nada fica como está e logo estaremos bem de novo. Abaixe , prenda a respiração e deixe a onda passar. Qdo voltar a tona o sol estará brilhando.

Beijo

Gabi disse...

tb tenho esses dias
e não são raros.
força!

Dany disse...

ai, amiga... tb tô nessa deprê tb... o mundo parece que desabou pra mim. Mas eu tô seguindo, tentando catar sorrisos nas situações mais simples, pra poder seguir, senão vou enlouquecer!
Fica bem tá?! Faz um esforço daí que eu farei daqui!
Somos fortes e mais que tudo isso!
Pode apostar!
Vai passar...
Bjos

:: Fatima :: disse...

OLHA MINHA AMIGA.

PALAVRA DE QUEM JA PASSOU POR ISSO, SUMIR NAO VAI ADIANTAR,POIS QUANDO VC VOLTAR OS PROBLEMAS VAO CONTINUAR TE ESPERANDO NO MESMO LUGAR...

TENHA FORCA QUERIDA EU ESTOU SEMPRE AQUI TORCENDO POR VC,SE PRECISAR E SO CHAMAR!

BJOS FLOR...

Adriano Queiroz disse...

Eu me senti mais ou menos assim esta semana.
Difícil, mas ces't la vie.

Abraços.

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Oi Cah... quanta tristeza nas suas palavras... Mas olha, apesar do frio, a primavera já já vem, o sol vai abrir e as flores vão sorrir pra você!
Beijos e borboleteios linda!

Bandys disse...

Camila,
As vezes tambem me sinto assim ...

Fascinante é...
Ter esperanças no amanhã,
saber que após a noite vem o dia.
Viver intensamente as emoções
pular de alegria...rsr
Apreciar o nascer e o pôr do sol,
amar as pessoas incondicionalmente.
Ter pensamentos positivos,
respeitar os sentimentos dos outros.
Rir sozinho, ser sincero,
encontrar a felicidade nas
pequenas coisas.importante isso pessoinha!!
A vida oferece muitas possibilidades, até para quem já ñ acredita mais em nada,
sempre haverá algo novo sob o sol,
um fio de esperança que poderá te levar ao paraíso,
uma nova oportunidade de ser e crescer.
Apaixone-se por você!!!

Seja feliz!!

Beijos

Kakau disse...

Seria tão bom se a gente pudesse simplesmente sumir de vez em quando. Quem sabe um dia tenha como. Quem sabe.

Que as coisas melhorem logo.


Beijos

Unknown disse...

Olá Csamila, nossa ando assim também, terrivel quando a solução das coisas não só dependem da gente né?e as vezes ser responsável o que é uma grande qualidade acaba se tornando uma chatice danada...rs, o bom é que essas sensações chatas passam,rs.

Beijão flor!

Camilla disse...

Ah não fique assim porque não vale a pena.

Pensa que sempre depois da maré ruim, vem uma maravilhosa. E isso é fato!!

Beijos

Salve Jorge disse...

Se não sabe
Pois no peito não cabe
Não desabe
Pois ainda tem muito chão
Até que tudo se acabe
E há de vir um verão
Desfazer essa confusão
E colorir em profusão
Esse teu caminho..

P.s - Minha cara, tô com texto pronto.. como faço pra te mandar?

filipa disse...

Pode ser que amanhã, o dia seja bem melhor.

Força*

Beijinhoo

Anônimo disse...

gata eu acredito no galanteio, no elogio que todfas as mulheres merecem (pricipalmente as lindas assim como voce)

Eu não me importo com amores desperdiçados
E nem quero viver minha vida ao seu lado
Mas tudo se foi com o vento, que passou e te levou
Mas tudo se foi eu sabia, que iria um dia
Cada vez que eu olho para traz
Fico imaginando, não te ver nunca mais
Mas nem na televisão existem imagens tão coloridas
Nem nos livros, e nem nas bebidas

Então me dê um motivo pra não chorar
Me dê um motivo pra não cheirar cola essa noite

Eu tenho uma mobilet vermelha
E com ela eu vou fugir deste lugar
Não foram as tempestades de cartas que escrevi pra você
Nem são suas roupas íntimas com quem quero ficar

Não tenho dinheiro no bolso eu não tenho nada
Apenas um lenço molhado de lágrimas
Não tenho dinheiro no bolso eu não tenho nada
Apenas um lenço molhado e a minha guitarra

Hugo de Oliveira disse...

Força minha amiga...isso vai passar. Depois dessa tempestade vem o sol.

Abraços

tf. disse...

é apenas só um dia ruim, e se te convém, joga tudo pro alto...
beijos

Nadezhda disse...

Você não é a úncia ase sentir assim essa semana. Eu ando um pouco chateada também.

Beijos.

Leandro disse...

É fase. Isso passa. Acontece com todo mundo. Enfrentar a fase ruim é uma das melhores opções, não desista, você vai conseguir superá-la!
Beijo

Neo disse...

Hummmm
Turbulências.....
Não vou dizer que vai passar... isso você já sabe.
Quero apenas compartilhar.
Realmente é ruim. Sensação de solidão e ausência....
Que passe logo.

Beijo do Neo
Todos os Sentidos.wordpress

Anônimo disse...

Tem dias que a gente não sabe se é meio,2/4,3/4.Só sabe que somando não dá um.

Muita força,Cá.
Beijão

Kaka disse...

Adorei cada frase, cada foto, enfim cada pedacinho desse seu cantinho..
lindo mesmo...
Momentos tristes são inevitáveis, mas sabe pra que servem?
Pra gente dá muito valor a tudo que nos faz feliz e ter forças pra lutar sempre por tudo aquilo que queremos de verdade!
Espero que esse dia passe logo e que outros dias sejam melhores...


Ps. Desculpa a invasão..srsr


beijo

Kari disse...

Todo dia eu acordo querendo estar em outro lugar. Queria poder largar tudo e ir pra onde quero, mas, como diz uma amiga, "a vida não é fácil", e as coisas nem sempre andam como a gente gostaria...

Fica bem, tá? E precisando conversar...

Beijão

Anônimo disse...

Entendo bem o seu momento, e já o vivi aos montes... mas o que eu tenho pra te dizer, é que nunca perca a fé em si mesma... a felicidade é algo bem mais simples do que parece, e no momento em que vc puder amar a si mesma sobre todas as outras coisas, vc encontrará nos pequenos acontecimentos sua principal razão pra continuar!

Fica bem!
Beijos!

Diego! disse...

Isso é normal na minha vida.
rsrs

depois percebo que sou dramático também!
até...

Jéss disse...

Boa tarde querida.
Eu sei que pra você estar suportando tudo isso, dev ter um bom propósito pra vc estar aí.
logo, você vai superar!
e no final, tudo fica bem, né?!

é o que dizem.
beijo

meus instantes e momentos disse...

parabens pelo post e pelo blog. Tudo muito bom.Gostei daqui.
Maurizio

Regular Joe disse...

Ora, ora, minha linda, quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra!
Estou com você e não abro!
Beijinhos carinhosos do João!

RENATA CORDEIRO disse...

É, Camilinha, morar sozinha é isso, é duro levantar o astral quando se está só.
mas venha se divertir:
Postei no Galeria. Apareça. E não se esqueça de ir ao Poemas e Canções:
http://poemasscancoes.blogspot.com e ao doces poesias:
http://docesspoesias.blogspot.com
Um abraço,
Renata

Nicole M Marcio disse...

quase sempre me sinto assim também: responsável demais, covarde e impotente. pena que nem sempre é bom jogar tudo pro alto, né?

aah q bom q gostou do meu conto e, realmente, os canalhas são apaixonantes hauaihaui

beeijo

kellen valeska disse...

Oie..
Isso concerteza já aconteceu com todas as pessoas
Mas continue firme essa fase ruim vai passar,é só um momento.
Esses tempos atrás estava me sentindo assim,mas resolvi não desistir e lutar até o fim pelos meus sonhos.
E agora tudo está caminhando melhor.

Seja forte ,e não desista de lutar pelos seus objetivos.

bjO
Bom fds:)

D.Ramírez disse...

Ainda bem que vc existe, senão não teria a oportunidade de ler um texto tão intenso!
Besos

Ana Paula Vieira disse...

relamente se tem dias q o melhor q agente faz eh dormir e esquecer
hehe
mas agente segue em frente


Bjssss

Anônimo disse...

Força Camila .. =D


Beijos.

Ruberto Palazo disse...

As vezes da vontade de fugir da rotina de todos os dias, do silencio daqueles que amamos, das pessoas que perdemos, de tudo que deixamos pelo caminho... perseguir sonhos não é fácil, tem dias péssimos em que queremos largar tudo, mas são esses dias que fazem os dias de sol valer verdadeiramente a pena.

Beijos

Leonardo disse...

Tem dias que eu preferia não ter nascido também, mas isso passa e vc sabe que passa!

Beijo

Me permita disse...

Ah, tem dias que a gente fica assim mesmo... mas, nada como um dia após o outro! Lembre-se que depois de uma tempestade vem sempre a bonança! Tenha fé!

Leo disse...

Hei...muita calma!

Vc chegou até onde vc está, e não vai querer jogar tudo pra cima agora!

Siga em frente

a vida é difícil mesmo, mas temos que seguir em frente

Tente sempre ver o lado positivo das coisas e no futuro vc será recompensada

beijos

Marcos Seiter disse...

Minha amiga,
espero que tu se saias bem dessa tristeza.

Sei muito bem o que é isso!

A vida é tão complicada com as coisas que nos prejudicam.

T cuida querida e até mais!!!

Com carinho!!!

Beijos!!!



Marcos Seiter

bsh disse...

O amanhã será mais brilhante. Basta descansar um pouco e acreditar.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

O Profeta disse...

Este Mar que beija a Ilha
Traz de longe sonhos perdidos
Adormece na areia e deixa
Na espuma mil e um segredos

Meus sonhos são estrelas que semeio no espaço
São corpo nu que vagueia pela saudade
Brotam e correm para o Mar
Enfrentam a dor a tempestade



Bom domingo



Doce beijo

Mara Vanessa disse...

Nesses dias em que eu menos sei o que sentir, aproveito o máximo para me permitir sentir, seja o que for.

Muito prazer. :)

Marcos Freitas disse...

Hum, espero que fiquei melhorzinha...

Abraços, se cuida.

Filipe Garcia disse...

Oi Camila,

há dias que o mundo se levanta contra nós, e cada safanão dói como uma lança no peito. E a gente se aflinge, reclama, chora, pede pra que aquilo tudo acabe depressa. Ninguém está imune a tristezas e lágrimas. Essas, por sua vez, regam nossas conquistas - materiais ou espirituais. O importante, nessas horas, é se apegar ao Deus que nos sustenta de pé, que nos mantém firmes. E, lhe garanto, Ele ouve nossas preces.

Um beijo pra você! E que as coisas se ajeitem!

Moni disse...

ei camila! força aí garota! que td se resolva.. beijos

Alessandra Castro disse...

Mermã o ano tá acabando e tudo TEM que ficar bem. ;)

Dois Rios disse...

Camila, minha flor!
Camila,

Talvez hoje, quatro dias depois do seu post, você já esteja bem, mas de qualquer maneira gostaria de te dizer que há dias em que a gente não cabe neles. Falta espaço. Falta ar. Falta colo.
Mas não desanime minha querida! Pense que há também dias em que sobram espaços para nos esparramarmos em alegrias e esperanças.

Um beijo carinhoso,
Inês

Camila disse...

Valeu amigos! Muito obrigada pela força, viu?!
s2
Beijos