18 de dezembro de 2008

Ah quer saber? Vá se f****

Calma, calma! Antes de me recriminar leia a minha tentativa de diálogo:


_ Senhor, este lado da construção está executada de maneira errada.
_ O que tem de errado aí, menina? Está ficando doida?
_ O senhor não seguiu o projeto. Fez totalmente diferente.
_ Fiz mesmo, pois este projeto está uma porcaria. Aposto que foi a você quem fez, ou outra mulher qualquer.
_ Não senhor, quem projetou foi o engenheiro da empresa.
_ Então ele não estava pensando em outra coisa.
_ Senhor, a questão é que esta construção está irregular, terá que ser refeita da maneira que consta neste projeto.
_ Você ta louca?
_ Não, ainda não.
_ Oh minha filha, vai ficar desse jeito e pronto. Você acha que qualquer mulher pode chegar e me dar ordens? Quem você pensa que é?
_ Sou a fiscal desta obra.
_ Por mim podia ser a engenheira que não te respeitaria.
_ Ah não?
_ Não!
_ E não vai desmanchar seu serviço errado e fazer corretamente?
_ Se quiser desmanchar pegue esta marreta e faça você, quero ver se dá conta.
_ Tudo bem, me dá esta marreta aqui.
Peguei meu celular liguei para meu chefe e ele me autorizou.
Chamei outro funcionário lhe entreguei a marreta juntamente com um capacete branco. E virei para o senhor sem educação:

_ O senhor não receberá mais ordem de mulher. Acaba de ser transferido para uma outra obra, lá no Pará.
Pode deixar as ferramentas aí e passar agora no R.H, que o pessoal lhe explicará direitinho.
_ Mas você não pode fazer isso!
_ Não só posso como já fiz.
_ Você é uma...
_ Antes de terminar a frase pense bem... Pode ser que o senhor ainda receba uma demissão por "justa causa” e ficará pior sua situaçao.
_ Que mulherzinha mais peste, viu!
_ Oh quer saber, quero mais conversa não. Pegue suas coisas e deixe esta obra o mais rápido possível.
_ Vai tomar no...
_ E calado! E quer saber... vai se f*****!
Saí de perto e fui verificar outra etapa da obra. Cansei de discutir com aquele babaca!




Por Camila Blopes

Nenhum comentário: