12 de dezembro de 2008

Para aquele que me ensinou a cativar e a deixar ser cativada

Para Ederson
Ele é assim... Ponderado e discreto. E também divertido e carinhoso.
Me emociono ao lembrar de nossas conversas, todas elas são mágicas! Chego pensar que ele não existe, pois é sempre fofo e atencioso comigo.
Estou falando do meu querido amigo Ederson.

Não, ele não é o meu Príncipe, mas também é lindo, encantado, encantador e especial.
Ele sempre tão correto em suas concordâncias verbais e nominais que fico receosa em cometer algum erro gramatical quando nos falamos ou o escrevo, sei que já cometi alguns (vários) erros, entretanto ele nunca foi severo ao me corrigir. Ele me elogia e me faz continuar.
Sabe, já nem lembro mais como foi o dia que nos conhecemos... penso que foi em um de meus retornos da Lua. Ele com aquele jeitinho sincero me conquistou. Falou sobre trigos, estrelas e cachos dourados. Não resisti e fui cativada por ele. Também o cativei.
Nos importamos um com o outro. Somos o exemplo de pessoas que se estimam e que se querem bem verdadeiramente.
Por mais que tente não conseguirei dizer o quão diferente ele é...
Tenho medo de tudo mudar algum dia. Da terra parar de girar e nos desencontramos... de perdemos nossa sincronia. Isto me assusta! Muito, eu diria.
Mas... se isto tiver que acontecer, quero morar na Lua, pois lá ficarei mais perto das estrelas e de nosso mundo.
Espero mesmo, de verdade e de coração, que sempre façamos parte da vida um do outro.

Por Camila Blopes
s2
Ps¹. Obrigada a todos meus amigos pelos comentários fofos e de coragem! Sinto-me muito bem em saber que posso contar com vocês! Ainda estou meio que em crise, mas com o apoio de meus amigos e meu Príncipe sei que tudo vai dar certo.
Ps². Quero agradecer em especial a Kari, o Marcos, a Fátima, a Carol, a Giselle e ao Leonardo... vocês são incrivéis!
Ps³. Guh adorei demais ter falado contigo, viu?! Saudades Príncipe!
Ps4. Um ótimo final de semana a todos e um grande beijo!

34 andarilhos:

Dany disse...

ow... seu príncipe é um fofo mesmo! Torço muito por vcs e pela felicidade de ambos! Bjs

Camila .:εïз disse...

Brigadaaaaaa Dany!
Tô quase fazendo uma campanha para ele parar de falar que meus amigos não gostam dele! rsrs
Beijos querida!

Mariáh Schäfer disse...

ele pode ser chamado de principe sim RAM
espero que voces sejam muito felizes :')
e fale pra ele cativar seus amigos ao invez de dizer que não gostam dele :)

beijinhos ;*

Candy disse...

Sabe do que me lembrei ao ler sobre sua amizade e admiração? Do Pequeno Príncipe!
Quer exemplo melhor de amizade e aceitação?

Bom fds, viuu?
mto bom saber que vc ta melhor! se cuide!

:*

Camila .:εïз disse...

Candy, você acertou em cheio!
'O Pequeno Principe' é o nosso livro! Ele é minha raposa e eu o principe dele! *risos*

Beijo

:: Fatima :: disse...

Oi amigaaa...

Muito bom o post!
Boa sorte pra vc e seu principe!
Aquela viagem ta marcada viu?
Nao va pensar tanto no principe e esquecer da amiga.ahahaa

Bjos linda e otimo fds!

Te adoro muito=)*

paula barros disse...

Que legal Camila ter um amigo assim.

E saber que você e seu Princípe tem se falado.

abraços e ótimo final de semana.

Gusta Fernandes disse...

Vou tentar cativa-los...

(risos)


(cara de vergonhaaa)

tf. disse...

e quem disse que princípes não existe?
EXISTE SIM !! rs
beijos

Max Psycho disse...

vc e seus momentos de amor, poxa Cah eus ei que sopu chato falando que não gosto do amor e tals, mas sou meio cético e não acredito em "amor para sempre" para depois rolar um "nossa me apareceu um gatinho muito charmoso", mas enfim, bjus te adoro

•.¸¸.ஐBruneLLa Wyvern disse...

Lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
*-*
O texto, a amizade, tudo!
Que vocês sejam sempre parte um do outro!
beijos e borboleteios Cah!

Thiago disse...

Que lindooooooooooooo Mila espero ser alguém assim na tua vida um dia !! Muito lindooooooooo!

saudades ♥

Jéssica disse...

"sempre façamos parte da vida um do outro. "

que linda *.*
e eu sempre gosto mais de umas 5 palavras perdidas, do que do texto todo. hahaha

Victor Canti disse...

parabéns aos dois, num mundo como este, saber que existem belos sentimentos entre seres humanos, ter estes exemplos é muito bom...
bom fds!!
beijos

Diego disse...

Preserve sempre as boas amizades.

Diego! disse...

Amizades assim estão bem caras no mercado!
Ainda mais com essa crise. Uma loucura comprar meia dúzia de amigos importados!


Bobeiras a parte... Amigos são fundamentais.
Até...

João da Silva disse...

Lindo, querida, lindo. Estou torcendo por você, sempre.
Beijinhos carinhosos do Thi

Bill Stein Husenbar disse...

Nesta época natalicia, desejo um Feliz Natal recheado de momentos bons e e inesqueciveis na companhia dos que mais ama. Que a alegria e a esperança s espalhe e se concretizem no coração de cada um de nós.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

LaLa! disse...

Realmente ele é Tudo de bom, espero que vocês sejam feliz pra sempre =D

Vanessa. disse...

As maiores felicidades minha querida :)

Robs disse...

Que linda homenagem....

Bjos querida!

Juliana Lira disse...

Menina que coisa mais linda!!!!
Seu anjo amigo deve esta encantado com tanta poesia e beleza dedicada a ele.
Eu simplismente amei, e vou voltar pois pessoas que falam com o coração me prendem pra sempre.

Mil beijos

Mayana Carvalho.♥ disse...

Que terno esse seu texto.. muito sentimento, muito bom!

Beijos

Nadezhda disse...

Eu ainda espero um 'príncipe' com essas características. Mas acabo percebendo que os meus amigos é que são dessa forma! ;)

Pedro Ivo disse...

Olá Camila, amei os seus caminhos. Fiquei trilhando por eles um bom pedaço de minha noite e devo confessar que me encantei com cada detalhe, inclusive, pelos buracos encontrados em alguns deles.
Espero que você possa trilhar sempre pelos meus também, porque pelos seus eu já sou um andarilho frequente.

Beijos.

Varda disse...

Ountt,que lindo

Thyago David. disse...

Bom demais se sentir assim.. :D

Adorei.

Pavón disse...

Fico aliviado dele nao ser principe, principes são estranhos. Mas é inevitável nao "ver" seu sorriso lindo e feliz com tudo isso...
Torço por ti, claro que torço, pelo unico prazer de te ver sorrir feliz...

Beijucas!!

Ana disse...

olá, eh bom econtrar pessoas assim em nossas vidas, elas fazem nossoa dias amis iluminados
XD

bjxxx

Camila .:εïз disse...

Beijos a todos e obrigada pelos coment's!
=D

OTIMA SEMANAAAAAAAAA

Su disse...

Que delícia ter alguém assim, não é?!
Eu tenho um amigo assim e estou morrendo de saudade dele...
Ainda bem que as férias chegaram!!
Beijo grande, e boa semana!!

Camila .:εïз disse...

Ainda bem... as minhas também estão chegando! \o/
Daí mataremos a saudade, né?!
Beijos Su!

Inês disse...

Camila,
Os amigos de verdade, aqueles que comungam com a nossa alma, tal qual o querido Ederson, jamais se perdem de nós, mesmo que a terra pare de girar. Eu tenho amigos de toda uma vida, inclusive uma que mora no exterior há mais de 20 anos e nunca perdemos o contato e o afeto. Todas as vezes que ela bem ao Brasil é uma verdadeira festa de risos e lágrimas.
A amizade é um eterno exercício de amor e troca.

A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja; ela exerce-se (é uma virtude).


Beijo,
Inês
DOIS RIOS
http://dois-rios.blogspot.com

Camila .:εïз disse...

Inês que belas palavras, querida!
Um beijão e boa semana

 

Caminhos de Camila Template by Ipietoon Cute Blog Design