15 de outubro de 2008

Mar, Caminhos e Sorrisos

Queridos amigos-andarilhos, demorei um pouco mas aqui estou para falar um pouco sobre meus dias de folga!
Viajei quinta-feira e voltei no domingo (cheguei em casa quase segunda-feira). Foram dias bacanas.
Sexta-feira choveu um pouco.
Sábado o tempo ficou ótimo (um solão mesmo, até queimei).
Domingo estava quente mas com uma chuvinha chata que caia constante.
Durante o dia ficava na praia e a noite saía, procurando conhecer a vida noturana da cidade (o que quase não tinha). Nestes dias aconteceram algumas discuções e me surpreendi com algumas colegas de trabalho (não sabia o quão chatas elas eram).
Fui chamada de mimada e mandona e metida!
Também de divertida e animada!
Sorri muitooooo! Me joguei! Não me importei com o que os outros diziam, afinal os outros são os outros e só! Me dou bem com todo mundo (exceto elas **risos**).
Relaxei e aproveitei!
A minha amiga cafada, Danúbia, estava no bando, e com ela me diverti demais. Nos jogávamos com gosto no mar... era de tudo quanto é jeito! Nadamos muito. A favor da maré, sempre. (Tô bem! Tô bem! - Era o que diziamos depois daquela onda bem forte que bagunçava o cabelo todo)
Descansei a mente. Cansei o corpo. Foi maravilhoso!
Lembrei-me de muitas pessoas. Senti saudades...
Perdi um brinco, uma pulseira verde e um amor.
Ganhei bons momentos, uma alma renovada e um coração curado.
Um beijinho a todos!
s2
Estrela-opaca
Pedra-frágil
Mar-constante
Árvore-desraizada
Lua-contínua

Menina-estrela
Menina-pedra
Menina-mar
Menina-árvore
Menina-lua

Eu-contínua
Contínua-menina
Menina-frágil
Frágil-Sol
Estrela-mar
Mar-só.
Por Camila Blopes
Foto-presente da Dadá-Cafada

34 andarilhos:

Giselle disse...

Cá,
agora sim, gostei de saber como foi sua folguinha ...
Ai é tão bom nos divertirmos, né?
Mas, lhe digo uma coisa, não é fácil conviver a dois nem a tres e muito menos a quatro ... rs ...
Somos difíceis dependendo da personalidade, é complicado respeitar e aceitar o jeitinho do outro, normalllllll !!!
Adorei as fotos ...
Show !!!
Súper beijos para vc

LindaRê disse...

Que vontade de fazer tudo isso...
Ai ai...

moni disse...

ei cá... que folguinha boa heim??
nada melhor do que relaxar e eskecer um puco a correria do dia a dia! estou precisando... beijos

Robs disse...

Nossa, que tudooooooooo! Tb estou precisando de uma viagem assim. Pra curar a mente, o corpo e o coração.

Bjossss!

Max Psycho disse...

pois é gata, a melhor maneira de se conhecer uma pessoa é convivendo um pouco com ela (no caso seus amigos) pois ai as mascaras diarias caem né, mas que bom que no saldo geral foi bom, fico contente com isto, um beijo grande menina e fica com Deus

M.E.D.T disse...

Que delicia uma praia, estou precisando tb
bjs boa semana

paula barros disse...

Camila fico feliz em saber que estais bem. Renovada. Coração sarado. Que mergulhou muito. E me parece que está sempre mergulhando em você. Cheia de energia. De vontade de vencer. De se superar.

Viva a vida. A sua vida.

Adorei as fotos.

Beleza pura.

beijos

•.¸¸.ஐBruneLLa Wyvern disse...

Sempre bom ter folga...
Sempre bom ter mar na folga!!!
Que bom que você curtiu a viagem, que renovou o que precisava!
Beijos e borboleteios!

Negâ disse...

Que Delícia de post pude até sentir a brisa do mar.
Fico feliz por você, que bom desancasou a mente... e o resto mesmo é "Se Jogar" para ser feliz.
Beijosss
:D
8)
:P

Vanessa disse...

Ah, que coisa boa. Aproveite a vida sempre. Se não for assim, não vale a pena.

Divirta-se!!

Bandys disse...

Camila,

Ganhei bons momentos, uma alma renovada e um coração curado.

Só por isso ja valeria. Imagina com todo o resto. D+.
Beijos
As fotos estão lindas!!

Luck Siqueira disse...

"Bons momentos, uma alma renovada e um coração curado". Saldo positivo desta viagem!

bjus

Kari disse...

É sempre bom uns dias pra descansar, né? Não só a mente, mas o corpo também...

Que bom que foi divertido...

Beijos

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Linda a sua história de viagem. Tenho um amigo cuja mãe diz que a gente só conhece realmente as pessoas quando viaja com elas. Você ficou conhecendo as suas colegas de trabalho, agora sabe separar o joio do trigo. O seu poema é lindinho, minha fofa.
Estou aqui para agradecer a força dada ontem e para lhe oferecer um POST DE PAZ.
Um beijo,
Renata

danúbia disse...

quero bisss...

e "eu tô bem..."

Camila disse...

Teremos bis, cadafa!
Mas agora será em Porto Seguro.
=D

Ah, tô bem! Tô beeeeem...
Mas.. Onde eu tô?!

Quase Trinta disse...

Fui lendo o post e fique feliz que apesar de algumas coisas vc se divertiu...
Mas fiquei mais feliz com a última frase: a q vc ganhou um coração curado... ai que delicia.

Késia Maximiano disse...

Aaaahhh q boa a sua folga =)
ahaha
Bjs

anderson eduardo disse...

Nossa, que bom que sua viajem foi um sucesso... fico feliz por isso.... olha, adorei esse poema.... abração e seja bastante feliz

Tata disse...

Bom é muito férias. Foi pra onde?

Gostei do poema. Lindo.

Beijo!

Varda disse...

Nada como curtir uns dias de preguiça!!
o/

Gabi disse...

ai delícia
tb quero

Nadezhda disse...

Preciso de uma viagem dessas. Pra cansar o corpo, e descansar a mente ;)

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Camila.

Gostei da parte do seu coração curado. É isso aí!!!!!!

Boa quinta para você.

Beijos mil! :-)

Camila disse...

Mas ontem... ontem percebi que não está tão curado assim, meu coração...
Saudades
=/

Thiago disse...

essa viagem te fez tão bem né? Adorei seu ânimo ao voltar Mila.

Um abraço quentinho morena uehaueahauheue :)

Luifel disse...

Viajar faz muito mto bem, bem que eu estou precisando.

Muito bom que pode aproveitar bem esses dias!

Bom retorno!

Bjs

Camila disse...

Thiii
Adoro quando você me chama de "morenaaaaa". rsrsrs
Abraço e beijo!

Lu... viajar era o que estava precisando! Agora só falta eu ver minha mamis!
Beijinho!

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

belas paisagens, belas palavras.
Apareça!
beijos

Camila disse...

POde deixar que aparecerei!
Beijos querida!

Thiago Brummer disse...

Que moça mais sexy é essa minha amiga.
Um forte abraço

Palavras de um mundo incerto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Palavras de um mundo incerto disse...

Ps:Guria, fico feliz por te ver feliz e por ter curtido uma prainha. heheh

Adorei, poetisa, seu poema!

"Estrela-opaca
Pedra-frágil
Mar-constante
Árvore-desraizada
Lua-contínua

Menina-estrela
Menina-pedra
Menina-mar
Menina-árvore
Menina-lua

Eu-contínua
Contínua-menina
Menina-frágil
Frágil-Sol
Estrela-mar."

Beijos e bom finde!!!


Marcos Seiter

Camila disse...

Obrigada Thiago...
Obrigada Marcos!
Beijos meninos!
=D

 

Caminhos de Camila Template by Ipietoon Cute Blog Design