11 de setembro de 2008

Tempo intacto em esquecimentos singelos

De onde estou posso ver aquele vasinho que ganhei...
Nem sei quanto tempo faz.
Também não me recordo de quem me deu. Eu o esqueci.
Quis não guardar seu nome nem seu telefone.
Lembro apenas do pequeno vaso com uma flor solitária que nunca murcha. Olho para ela todas as manhãs.
Gosto dela de maneira fria, porém fervorosa.
Não a rego nem a podo, simplesmente a deixo lá... Quieta e estática.
Olhando para ela tenho certeza que não lembro dele.
s2
Por Camila F.

28 comentários:

Alone disse...

Bom Dia Ca, td bem!? Vlw pelo comentary ... rs! Esse vasinho pelo jeito tem histórias em ... ai ai amores perdidos no tempos!

Abração e ótimo dia pra vc! =D

Thiago disse...

Talvez o amor tenha virado isso!

Adriel disse...

Belo texto moça, como sempre, como é bom ler aki ...

Talvez esteja esperando aparecer quem lhe deu aquele vazinho~

Negâ disse...

"Lembro apenas do pequeno vaso com uma flor solitária que nunca murcha.Olho para ela todas as manhãs. Gosto dela de maneira fria, porém fervorosa."
Isso te faz bem, apesar de estar imovél, para você tem um sentido, ou até mesmo um sentimento pelo vasinho.
Lindo...
Beijoss no S2 amiga.

Gabi disse...

mas é preciso que um dia a flor murche pra que ele se vá de uma vez por todas...

Paula Barros disse...

Me faz rir Camila.

Uma vez escrevi, e agora me lembrei.

"Prometo só lhe esquecer no dia que não mais lembrar. Cansei de me esforçar para lhe esquecer"

E não é que estou esquecendo.

abraços querida.

Camila disse...

[Suspiro profundo]
Ai o vazinho...

Renata Silva disse...

é perfeita e contraditória a idéia de lembrar pra esquecer

bjs

Marcelo disse...

Os objetos que representam momentos que preferimoas esquecer, mas mesmo assim os mantemos perto de nós. Vai entender né...
Tenho alguns desses também aqui comigo.
Qualquer dia eu jogo tudo fora.

Beijinhos

Endorfina disse...

demais!
bjos

Zek disse...

As fores de plastico não morrem..... ja dizia essa velha e boa musica, ao contrarios de algumas lembranças.

Camila disse...

Também jogarei Marcelo.
Falta-me coragem de esquecer!
=*

Paulo Victor disse...

é sempre complicado nossas emoções e sentimentos controvertidos.
a gente pensa uma coisa, quase sempre quer outra.^^
mas no fim, acaba lembrando sim
do que gente espera não lembrar
nunca. é a vida.
beijo =]

Anônimo disse...

um tom meio triste este texto, bjus gata e tudo de bom e lembre-se AMOR É DOR

Pin-Up Carioca disse...

será que não?

¬¬

Luifel disse...

Pois é, Cá! Sempre temos algo que faz historia na nossa vida...


Bj

filipa disse...

Tens a certeza?
Talvez essa flor tenha imortalizado o esquecimento e te faz esquecer ainda mais quando olhas para ela.

Maior beijo *

Ana Beatriz Frusca disse...

Metáfora dos sentimentos petrificados.
Beijos.

Dois Rios disse...

dor de amor custa a fenecer. mesmo não sendoregada e nem podada. ela é auto-suficiente.

beijo,
inês

Daniela Filipini disse...

Adoreei!
Talvez o amor tenha virado algo que por enquanto, você só quer ver, não tocar...
como a flor!
lindo (:

RENATA CORDEIRO disse...

É uma opção sua lembrar ou não lembrar. Às vezes, lembrar é a melhor forma de esquecer. Como você me deu força eu ficarei não sei até quando. O post está mais longo ainda porque no fim pus flores para todos, que cada qual vá lá e colha a sua.
Um abraço,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com

Omeninoquebebedetergente disse...

Tenho me memórias recentes e frias!Ainda não cheguei lá!
bju e jujubas!

Confissões de Um Ego disse...

lindo texto meu anjo...adorei...é tao simples que chega a ser complexo..rsrsr mas uma obra prima....

Unknown disse...

Que gracinha Camila, parabéns!!!

BEIJOS ÓTIMA SEXTA PARA TI!

O Profeta disse...

Uma flor sem fruto,,,uma históris para...esquecer...


Doce beijo

Camila disse...

O Thiago que está certo...
Acho q o amor virou essa flor artificial.

Alessandra Castro disse...

Texto muito instigante. De dar pena do vasinho e o que ele deve ter presenciado.

Camila disse...

Husahushashauhas
A se esse vazinho falasse!
*-*