28 de agosto de 2008

Alta temperatura

Delírio febril
Não quero sarar
Apenas você tem o dom
De me curar

Remédio algum tem efeito
Para acabar com essa doença
Há apenas um jeito

E você sabe qual é


(Overdose de beijos)

(Orvedose de você)

Não demore me encontrar
Já não suporto mais esperar
Venha logo me remediar

Por Camila F.

Ps¹. Que beijo é esse, heim? Oh vontade!

Ps². É o meu tipo de beijo preferido... com mordidinha! xD

37 andarilhos:

Thiago disse...

ai ai viu Mila...

=/

Luiza disse...

Ando precisando que uma certa pessoa venha me curar desse mesmo mal...

Hehehe

Sempre ocm belos textos!

Abraços

biazinha disse...

Esse teu poema me lembrou a música Mania de Você de Rita Lee. Ando a precisar desse remédio. LOL!

Beijos.

Max Psycho disse...

não consigo me emocionar com historinhas assim, pois não acredito no amor

Robs disse...

Adorei seu poema...mto lindoo...

Ah, e cm é bom se apaixonar ne??

Bjos linda e obrigada pelas visitas ao meu blog!

Max Psycho disse...

eu e o amor fizemos um trato eu não acredito nele e ele não me incomoda vindo me visitar, assim vivemos bem

blog do dudu santos disse...

Puxa!!! bela foto, super sensual..parabéns
bjo do artista

Dany disse...

lindo texto... a foto então, nem se fala!!
Tô precisando de uma overdose de beijos!

Camilla disse...

Huuuuum...
Tá pegando fogo hein?? Haha

Beijos

Alice Reis disse...

ai que invejinha!!! hunf! =/

rsrs

bjaooo mocinha! =)

Maldita Futebol Clube disse...

Beijo mordiscado é tudo, com fungada no cangote depois então, rs, adorei o nome de seu blog e a fot o de abertura...caminhos de camila, sugere avocê entrar no blog e decifrar em posts quem é camila, quais são seus caminhos e onde esses vão sair...interessante e ousado!

disse...

Meu preferido também! =)
Huuum... mordidinha! hahaha

Beijooo flor!

Inside Me disse...

hehehehe, tb é meu bj preferido (adoro morder) digo q tb tenho a síndrome da felícia, kkkk
obrigada pela visita, bjusss

Daniela Filipini disse...

"Overdose de você!"
adoreeeei ^^
(essa foto é sua? xD)

Camila disse...

Quem dera se fosse!
O moço aí é bunitão demais!
Hsuahsuahsuahus

ana.1 disse...

Beijo roubado,molhado...Com mordidinha!Tanto faz...Desde que seja beijo!Como é bom beijar!!!Depois dessa imagem,só me resta sentir vontade de beijar na boca!
Vamos beijar minha gente!

Bjo grande pra vc...
Sem mordidinha viw?

=**

:: Fatima :: disse...

Beijo roubado,molhado...Com mordidinha!Tanto faz...Desde que seja beijo!Como é bom beijar!!!Depois dessa imagem,só me resta sentir vontade de beijar na boca!
Vamos beijar minha gente!

Bjo grande pra vc...
Sem mordidinha viw?

:: Fatima :: disse...

Desculpe,mas dexei dois recados pk,Tinha alguem logado aqui no computador com esse nome acima e nao sou eu,mas nao percebi ok?
Os dois comentarios foram meus!
bjos

LindaRê disse...

ai ai hein!

Gabi disse...

overdose de beijos...
quem não quer?!

Cadê o Revisor? disse...

:-o

•.¸¸.ஐBruneLLa Wyvern disse...

Nha!
Q lindo!!

Amo a sua forma de construir os textos, Cah!!!

Beijos e borboleteios!

Cyntia Taborda ") disse...

Eiiiee!
passando pra "divulgar" meu blog ;)
iniciante sabee?!hehehe

ta lindoo akii *.*
Adoreii!

Da uma força la? :D
Beijoo

Marcelo Martins disse...

Hahahaha
O meu também,rs. AMO morder os lábios da minha gatinha, nham nham...

Kisses (sem mordida)

Candy disse...

Não, não e nããããooooo!
Não consegui ler o texto.
Uma foto dessas pra mim, no estado que to?
e ainda mais com mordida?!
não dá
;~

;*

Diego Martins disse...

hahaha Cá, tb sou adepto a mordidinhas! hahahahah

Mas olhe, eu toco violão sim...rs obrigado pelo elogio...rsrs vou gravar a proxima roda de sambarock, pra vcs verem e postar! =)

Mas viver sem musica é impossivel heim? Acho que minha vida, já tem trilha sonora, pra cada momento uma musica!!!! Louco né!? huauhauhhua

Cá, beijãO do seu muuuito macho!

jú. disse...

Ô meu Deusu.
Medo de comentar até viu.

Xô calar.

Negâ disse...

hum... beijo bom esse amei.
E vontade que não passa!

:D
Beijos

Camila disse...

Baile
Beijinho
Beijo
Beijoca
O B da brincadeira
Brinquedo
Balbuciar...

Beijar é sempre muito bom!
Beijar quem se gosta é muito melhor!
Ei, você, Principe! Tenho certeza que irei lhe beijar!

BeijoooOOO a todos!

Thiago Brummer disse...

BEIJO. beijo. BeijO.
De qualquer maneira, quero lhe mandar milhões de beijos.
Um forte abraço

Camila disse...

Beijo é incomensuravelmente bom!
Então... um beijo pra vc meu amigo!
=***

João da Silva disse...

Tipo de overdose boa, e beijo com mordidinha também é tudo...
Beijinhos, muitos...

Rafael C. disse...

Ui!! Me abstenho...não de um beijo desse (tbem acho o melhor!! com e sem brincadeiras...)

ashauhsuashuahsuashuahsuashuash

Gemininano é geminiano...procura na net!!! o Beijo de Gêmeos que tu vai ver!! Dá certim!! ashaushaushaush

Xro....xauzzz!!

Xinha disse...

Intenso este teu poema...
E doce, também !!

Espero que ele não demore muito... a temperatura é muito alta .. ;)

Xi-coração

Camila disse...

João: BEIJOOOO pra você!

Rafa... beijo de gêmeos é o q há! Sempre inovador e intendo!

Xinha... tbm espero que ele não demore muito, viu!

Grande beijo
=***

Zek disse...

Esse é meu tipo preferido de beijo tb!!!!! e sempre sou rrsrsrs

Camila disse...

Mordidinha...
Acho que é a prefêrencia nacional!
=)
Beijinho pra vc, Zek!

 

Caminhos de Camila Template by Ipietoon Cute Blog Design