15 de maio de 2008

Vovô Belo

Avô mais amado do Mundo inteiro
Abel Alberto Borges - Vulgo Belo


"Coração que ama dois
Que firmeza pode ter?
Amar com facilidade
Que felicidade pode ter?"
Abel Borges


Em 2 de Janeiro de 2006 meus dias ficaram menos iluminados e alegres... neste triste dia, faleceu meu amado e inesquecivel avô Abel Aberto, carinhosamente chamado de Belo.
De família Portuguesa, casou-se ainda novo com minha querida vó Ambrosina, morava em Felixlândia desde então... cidade pacata do interior de Minas Gerais.
Era Maestro, Professor de Música, Juiz de Paz, Poeta... e meu avô!
Não há como expressar a falta que ele faz... com suas charadas, piadas e cartões de Natal.
O lembrarei e amarei sempre e para sempre!
Te amo e sempre lhe disse, né vô?! O senhor faz muita falta...
Sou Camila, neta do Belo.

Um comentário:

Cá Girassol ♥ disse...

Minha vó pediu pra deixar registrado também que além de um homem talentoso, foi um homem de bem e muito respeitado na cidade.
Que em breve será construido um museu em memória do meu avô, que terá oficinas e aulas de músicas e será chamado de Abel Borges - "Música é vida"!