31 de maio de 2008

C.L.I.D.M.

“Mostra-me teus pés e te direi quem és"

8 comentários:

danúbia pessoa disse...

mostra-me teus dedos e direi meus medos

mostra-me tuas unhas e te darei as luas...

EITA, EITA, o meu forte é a rima!!

bj. de dentro

Camila disse...

Ja te mostrei meu dedo...
Diga-me teus medos que os espantarei!
Mostrei minha unhas unhas... e vou te cobrar as luas!

Beijos e vamos continuar rimando... ainda mais as minhas, pois vc sabe:
Eita, eita, eita o meu forte é a rimaaa
=)

danúbia pessoa disse...

Não sei o que rimar, pois o céu é azul. Mas, fico aqui na minha pois você é uma galinha.

bj.de dentro

Camila disse...

Nossa!
Num sou galinha naum!
Sou até tímida... que blasfémia!
Hushaushaushauh
=)

danúbia pessoa disse...

uai!!!
a da vovozinha tava legalll...

o meu bem a galinha foi só p/ rimar rsrsrsrrs

bj. de dentro

Camila disse...

Mudei... pois esse negócio de vó é sagrado!
Num é bom botar vó no meio naum, sabe?!
Mas com vó ou sem vó, obrigada por comentar!
Beijo
=)

Dani Carolina disse...

Que original menina!
Você me parece uma pessoa muito divertida.
Quem são os donos desses pés?

Camila disse...

Os pés... bem... um deles é meu!
E os outros 4 donos são pessoas muitos especiais em minha vida, cada um de uma maneira...
L.
I.
D.
M.
Obrigada moça e volte sempre.
=)