7 de maio de 2008

Caminhos

Série "Dicionário"
Caminho
Ca.mi.nho
Substantivo Masculino (Será?)
Latim vulg: Camminu
1 Qualquer faixa de terreno destinada ao trânsito; atalho, estrada, rua, senda, vereda. (É o que a maioria acha)
2 Distância que se percorre caminhando. (Não pode percorrer andando?)
3 Rumo, direção, rota. (Interessante)
4 Rumo marítimo. (Mar não tem rumo)
5 Norma de proceder. (Normas! Argh!)
6 Tendência. (Sim sim)
7 Possível rota ou seqüência de eventos ou instruções na execução de um programa. (Informática)
8. By Camila: Destino (Meu caminho só eu sei...)

Um comentário:

Camila disse...

Tarde vira noite
Sonhos vem e vão
Trama ou palpite
Manha ilusão
Me deixa Ter
Me deixa passar
Cada um tem o seu canto
Cada um tem seu lugar
Me deixa perder
Me deixa ganhar
Vai sair, vou ficar
Vai fingir, vou negar
Mas quando eu fugir
Nem o sol vai saber de mim
Nem os astros nem os reis
Nem as cartas do tarô
Nem os velhos ancestrais
Nem as bolas de cristal
Vão me descobrir
O meu caminho só eu sei